Análises em Destaque

  • Capa de FIFA 20 Foto de Samuel Ribeiro Samuel Ribeiro para FIFA 20
    no
    PS4
    há 2 semanas
    O mesmo de sempre. Sem inovação alguma. O jogo repete os mesmos erros das edições passadas e ainda vem mais caro que o normal. Não vale a pena investir nem R$ 50,00 nesse jogo. Simplesmente decepcionante. Os desenvolvedores aperfeiçoaram, somente, a parte gráfica. Em questão de jogabilidade, o jogo foi piorado. Os placares não podem ser elásticos. Tendo qualquer experiência com FIFA, desde o iniciante, até o Ultimate, a máquina encontrará uma forma de empatar nos minutos finais, te impedindo de esboçar qualquer reação possível. É como se existisse um script ou programação automática e que não permite qualquer reação para impedir o gol adversário. Fora os lances de gol da máquina. Simplesmente, impossíveis. Cruzamentos extremamente distantes que dão certo. Cabeçadas de fora da área com a força de um chute. Enfim... O jogo precisa ser mais pé no chão e promover equidade. Essa no, vou de PES 2020. Por fim, recomendo que não comprem o FIFA 20.
  • Capa de Mafia III Foto de Bruno Marques Bruno Marques para Mafia III
    no
    PS4
    há 3 dias
    Mafia III mostra o quanto uma empresa é capaz de executar mal um jogo com grande potencial. O jogo em si tem uma história interessante, e uma trilha sonora simplesmente perfeita...repleta de musicas marcantes da década de 60/70, mas os elogios ficam por ai. O jogo basicamente te coloca em situação constante de repetição...sempre o mesmo tipo de missão, eliminar inimigos em determinado território, recrutar ou matar subchefes para tomar o controle de suas atividades criminosas, não há mais nada além disso. O gráfico, a pesar de ser bonito...possui muitos problemas de bugs e renderização. O gameplay é fraco...mira completamente imprecisa, arsenal bastante limitado, inteligência artificial datada, o stealth não funciona bem...e o principal de tudo, um mapa vazio e sem conteúdo...é incrível como a 2k teve coragem de entregar o jogo, com apenas o básico do básico, numa época em que os jogadores estão acostumados com toneladas de conteúdo extra nos mapas criados por empresas como Rockstar, Cd Project Red...ninguém merece jogar uma campanha onde só se dirige do ponto "X" até o ponto "Y" para eliminar alguns inimigos e voltar. Para os padrões já estabelecidos de hoje não tem como jogos assim obterem sucesso
  • Apesar de ter uma ótima história, com lindos gráficos, o jogo não me agradou pelo fato da campanha te segurar pela mão na maior parte do tempo. A jogabilidade ao guiar os personagens também não são bons. Se busca uma experiência focado na história, você vai gostar. Se busca gameplay, nem tanto.
  • Capa de Horizon Chase Foto de Lucas Lucas para Horizon Chase
    no
    PS4
    há 1 semana
    O jogo é bom, é diferente dos jogos de corrida dessa geração. A jogabilidade nas duas primeiras corridas é um pouco confusa e a gente fica "ue" mas depois acostuma. Os gráficos do jogo tem um modelo meio das antigas (obviamente) e é bonito demais. Sinceramente, eu amei correr nas pistas do brasil, as pistas são detalhadas, é bonito o jogo de luz, estar correndo a 200km/h e com o sol de rachar e ver o anoitecer, é bonito demais. A única coisa que o jogo me irritou é esse sistema de ter uma quantidade X pra poder avançar, eu odeio esse sistema em qualquer JOGO (é algo meu mesmo). E eu não gosto de jogos de corrida, mas esse eu achei ótimo.
  • Capa de Killzone: Shadow Fall Foto de BIG BOSS BIG BOSS para Killzone: Shadow Fall
    no
    PS4
    há 1 semana
    Se terminamos o último jogo com uma campanha incrível recheada de momentos de tensão e personagens marcantes, nesse temos o contrário, uma campanha fraca, com personagens bem esquecíveis e o único momento marcante é o início, a melhor coisa da campanha é uma referência a guerra fria com o muro que separa os dois países mas só fica por aí mesmo, os gráficos são a melhor parte do jogo, muito lindos, e a jogabilidade tbm não tem o que reclamar
  • A campanha é muito boa, com bons momentos de ação e drama, com personagens muito bons, não se iguala aos antigos mas é bem legal, o gráfico é bacana, os comandos são padrão de COD e respondem bem, e o jogo é bem dinâmico
  • Capa de Apex Legends Foto de Lucas Lucas para Apex Legends
    no
    PS4
    há 1 semana
    Foi um dos jogos que eu mais joguei em 2019, tenho mais de 3 mil partidas nesse game. A diversão é garantida quando se joga com amigos, jogando sozinho é legal, dá pra conhecer alguns jogadores legais. É ruim jogar sozinho apenas pelo fato de cair com uns cara tóxico etc. O gráfico é bonito, os personagens são únicos, as armas são equilibradas no jogo, é um battle royale inovador. Achei apenas zoado o fato de não ter tantas recompensas assim, tenho 3 mil partidas no game e devo ter 2 skins no máximo, falta algo pra incentivar, recompensar, sei lá. No finalzinho de 2019 eles colocaram as missões, alguns eventos até bacaninhas mas nada que realmente surpreendesse. O modo ranqueado achei um pouco zoado, mas é até "equilibrado". É um game que vai melhorar e crescer muito ainda. Parei de jogar só pelo fato de estar saturado de battle royale, mas é um game incrível.
  • Capa de Far Cry 4 Foto de Augusto Augusto para Far Cry 4
    no
    Win
    há 2 semanas
    No quesito jogabilidade ele faz tudo o que o Far Cry 3 faz, mas melhor. No quesito história ele perde bastante. Não me importei com nenhum personagem em nenhum momento, o vilão pouco aparece e é bastante dispensável.
  • Um dos melhores jogos do PS4. História foda, mundo gigantesco, muitas quests pra fazer e muita coisa pra explorar. Os únicos pontos negativos são a jogabilidade principalmente quando se está com o cavalo que é meio travada, e as telas de load do jogo são bem demoradas.
  • Capa de Tera Foto de Lucas Lucas para Tera
    no
    Win
    há 2 semanas
    Joguei no ps4, bom o game. Os gráficos não são lá essas coisas, mas a diversão, o mapa, o mundo, a fantasia do jogo é bom. Sistema de combate ok, com um pouco de delay e as vezes parece que a gente bate no AR mesmo o hit pegando os inimigos. Não vi muito pay to win no game, joguei pouco também. O jogo está TOTALMENTE em inglês, achei um pouco meh, mas pra quem entende não vai ter dificuldade. 8,5 apenas pela diversão que tive com minha namorada.
  • Capa de Osu! Foto de diogoBRRN diogoBRRN para Osu!
    no
    Win
    há 2 semanas
    GUITAR HERO PARA PC. É assim que podemos classififar o jogo, que possui uma jogabilidade única e totalmente cativante, que junto com o enorme catálogo de músicas que pode ser baixado pelo forúm do jogo traz uma experiência muito boa. Talvez o único defeito desse jogo seja a falta de legendas em português assim como a Gameplay. Além disso algo que incomoda é a falta de eventos e missões especiais no jogo, o que deixaria o jogo bem melhor, pois nunca seria sempre a mesma Gameplay de sempre. Tirando esses pequenos pontos o jogo é sensacional, Recomendo para os fãs de Guitar Hero de plantão.
  • Lego Batman 2 é um jogo bom que vai te entreter por horas, Tem acertos e falhas, O principal acerto é a historia original e boa, E também tem MUITAS coisas a se fazer no jogo. Mas apesar disso, O ponto ruim do jogo é a câmera maluca que principalmente em prédios fica um desastre, Você escala o prédio para pegar o item e do nada a cãmera buga e te derruba do prédio, fazendo assim você subir de novo e te fazendo cair mais vezes em partes de subir, Mas recomendo comprar esse Lego Batman 2 para uma criança, Pois ela ou ele vai gostar mais do que um garoto vagabundo de 14 anos.
  • PES 2011, esse jogo pode ser considerado como um jogo de transição, onde a Konami começou a abandonar o estilo arcade e começou a revolução para o simulador. Portanto PES 2011 não foi um jogo que agradou à todos, pois de fato veio com uma jogabilidade ruim, onde os chutes são descontrolados, os pênaltis são complicados se aprender e os passes vem quase que totalmente manuais(quebrando o estilo de passes do pes 2010). Pode-se dizer que o que salvou esse jogo de ser um PES ruim foi a inclusão de uma narração BR(Silvio Luiz e Mauro Beting), que talvez possa ser considerada uma das melhores narrações de todos os outros jogos da franquia, além disso o adicionamento da libertadores da América foi algo que ajudou muito as vendas pela América. Através do que foi dito não acho que o PES seja um jogo bom, de fato ele vem com muitos defeitos. Mesmo assim vale destacar que ele vem com bastante novidades legais e inovadoras, por isso pode dizer que nesse PES "os pontos bons salvam os ruins" e faz com que o jogo por muito pouco valha um pouco a pena de ser jogado.
  • Seja você um entusiasta dos jogos de terror ou um jogador mais saudosista, Remothered: Tormented Fathers é o começo de uma série que vale a pena acompanhar. A dificuldade pode ser brutalmente irritante em certos momentos – mais por questões de mecânica do que intencional – mas a tentativa de aprimorar o passado no presente é admirável. Entre tantos outros títulos que abusam da primeira pessoa com a desculpa da imersão, Remothered atende as expectativas e nos entrega uma perspectiva diferente, em que o terror não está no sobrenatural, mas, sim, na natureza humana.
  • Capa de Metro: Exodus Foto de Augusto Augusto para Metro: Exodus
    no
    Win
    há 4 semanas
    Esse jogo é lindo graficamente, tem uma ótima campanha e sim eu o recomendo. Mas vamos deixar claro que ele tem vários problemas: a otimização não é das melhores, o som dele deixa a desejar, as vezes as mecânicas falham (não aparece a opção de abater o inimigo mesmo estando em stealth atras dele). Tirando o fato de que parece que a história dos dois primeiros foi meio que ignorada, pq não é possível que ninguém nem mencione os Dark Ones. Mas deixando isso de lado é uma ótima experiência.
  • Capa de Borderlands 2 Foto de Augusto Augusto para Borderlands 2
    no
    Win
    há 1 mês
    O 1 é bom, a prequel é legalzinha mas Bordelands 2 é a obra prima da 2k. Divertidíssimo, viciante, alto grau de replayabilidade. É fácil de voltar para ele mesmo depois de anos de lançado. A Hansdsome collection está sempre em promoção na Steam e na Nuuvem.
  • Capa de Resident Evil 2 Foto de Augusto Augusto para Resident Evil 2
    no
    Win
    há 1 mês
    Como fã de longa data da série, eu fiquei bastante decepcionado em como a Capcom CAPOU a história nesse game. Atropelou demais o que acontece depois da delegacia, fazendo essa parte ser super pequena, enquanto no game original a delegacia é só algo como o "ato 1". Tirando isso e o fato de que o os controles no PC poderiam ser melhores, é um ótimo game.
  • Capa de Mass Effect Foto de Augusto Augusto para Mass Effect
    no
    Win
    há 1 mês
    Joguei ele em 2019 e obviamente senti um gameplay datado em questão de gunplay, mas não se engane: me diverti MUITO jogando. As mecânicas são boas e a história nem se fala. Se eu tivesse jogado Mass Effect no lançamento eu com certeza louvaria esse game.
  • Capa de Fallout 4 Foto de Augusto Augusto para Fallout 4
    no
    Win
    há 1 mês
    Bethesda errou muito aqui. Esse Fallout é cansativo e meio truncado. As mecânicas de construção de settlements não é muito boa e em muitas vezes elas não servem pra nada. Metro Exodus por exemplo é mais Fallout que Fallout 4.
  • A história é muito boa, e muito bem contada com o sistema do BD-1 analisar o cenário/inimigos durante o game e as próprias cutscenes, a trilha sonora é boa também, gráficos bons que combinaram com o estilo do game, o que mais pecou pra mim foi a jogabilidade que poderia ser melhor, o jogo tem alguns problemas dos inimigos ficarem fixos de vez em quando, o parry não ter utilidade em muitos inimigos, não poder pular enquanto defende (não faz muito sentido), você ficar extremamente OP ao decorrer do jogo, trazendo assim uma divergência com a dificuldade escolhida no começo da campanha, tudo bem ficar mais forte com upgrade, mas no game você fica demais, ele tem bastante variedade de inimigos e uma sessão no menu para estuda-los, mais um ponto fraco é o mapa na interface, diferente dele em si que tem um level design muito bom, na interface o mapa é muito complicado de navegar, o sistema de andares pra mim ficou meio confuso.
  • Capa de Shadow Fight 3 Foto de diogoBRRN diogoBRRN para Shadow Fight 3
    no
    And
    há 1 mês
    O jogo em sua totalidade apresenta-se com características muito boas, com gráficos sensacionais e uma jogabilidade impecável. Sem falar do modo História que se encontra de forma coesa e sempre progressiva, apresentando-se como uma continuação do Shadow Fight 2 de certa forma. Os fatores negativos do jogo são pricipalmente a forma como ele te impõe as microtransações dele próprio, dificultando as fases ao impossível, para que você possa comprar gemas e depois LootBoox para conseguir completar a missão. Emfim não é um jogo que eu recomendo com tanta firmeza, mas se você quiser testar, você deve! para que assim crie seu próprio ponto de vista.

Nota do Game

Nos acompanhe!