Rate the game to write a review
-
Jogo bem trabalho, o 1 de uma serie incrivel, em relacao aos outros da franquia fica atras em varios aspetos mas nao se pode retirar credito a este jogo, tem defeitos bem visiveis como a movimentacao e o espaco de desvio, mas em relacao a divertimento, som e ate mesmo a sua historia estao boas.
More reviews
-
Eu gosto do primeiro Uncharted, mas não dá pra negar que ele é um jogo fraquinho e abaixo do resto da franquia, claro que ele tem seus méritos ao introduzir personagens icônicos do mundo dos games e dar início a essa franquia fantástica.
-
Con este juego compré la PlayStation 3. Aun recuerdo lo que me sorprendió ver esos deliciosos paisajes, esa mítica banda sonora explotando en los momentos cumbres. Para los amantes de Indiana Jones, particularmente para los que no disfrutamos de Tomb Raider y aun esperábamos una saga a la altura desde Moctezumas Revenge y los Point n Click de Indi. Llegó Nathan Drake, con una historia épica, con gráficos increíbles, acción, parkour, tesoros... todo, realmente este juego lo tiene todo. Una gran aventura.
-
Este é um bom game, peca um pouco na jogabilidade e na camera que atrapalha as vezes
-
Entre altos e baixos dentro da campanha, Uncharted consegue ser um bom jogo e uma bela carta de apresentação. A jogabilidade é um pouco travada e às vezes não responde muito bem, assim como a câmera, mas são raros momentos. Tema muita ação, uma excelente dublagem em pt-europeu e belos gráficos.
Game Details
| Name | Uncharted: Drake's Fortune |
| Release Date | 20/11/2007 |
| Platform | PlayStation 3 |
| Genre | Action & Adventure |
| Game Modes | Single-player |
| Characteristics | Cover |
| Theme | Alternative Historical |
| Developer | Naughty Dog |
| Publiser | Sony Computer Entertainment |
| Franchise | Uncharted |
| Correct data | |