Rate the game to write a review

  • Picture of Sr. Wilson Sr. Wilson
    on
    360
    4 years ago

    Esse jogo não e grande coisa , achei chato. uma campanha fraca , falta de uma tradução em português , morria várias vezes tem umas que cheguei a fugir tem outra que fiquei insistindo. Dragão que foi um verdadeiro pesadelo , muito ruim andar a pé o ridículo e te que rouba cavalo pouco dinheiro, não tem minimapa . O jogo seria melhor tivesse em português pelo menos . O que se salva e a trilha sonora que chegar até chorar.

More reviews

  • Picture of Keq Oliveira Keq Oliveira
    on
    Win
    7 years ago

    Sem mods skyrim seria apenas mais um jogo insignificante, pois claramente a Bethesda lançou um jogo incompleto. Porém com os mods certos esse jogo se torna um dos mais divertidos de todos os tempos, e um dos meus preferidos.

  • Picture of BIG BOSS BIG BOSS
    on
    PS4
    5 months ago

    "In their tongue, he is dovahkiin.. DRAGONBORN" Cara, eu poderia ficar escrevendo aqui linhas e linhas sobre como esse jogo é incrível, mas vou tentar resumir, a história principal apesar de ser nada de mirabolante, é bem escrita, com vários momentos marcantes, mas o principal aqui são as secundarias, diversas histórias incríveis e complexas, como a linha de missões do colégio dos magos, ou da minha guilda favorita a dark brotherhood, as dungeons são uma coisa a parte, principalmente as dwamers, dungeons gigantes e cheias de salas para se explorar. As avores de habilidade permitem que voce jogo de inumeras maneiras diferentes numa mesma classe, um mago com feitiços de conjurações, de ataques de fogo, elétricos, um ladino que se esgueira e mata todos no sthealth, ou um guerreiro de armadura pesada e arma de duas mãos, entre tantas outras possibilidades, um jogo maravilhoso que é OBRIGATÓRIO para qualquer pessoa que goste nem que seja um pouquinho de RPG, até que não é muito fã vai curtir

  • Picture of Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    on
    PS3
    3 years ago

    Eu conheci Skyrim desde que ele lançou, no final de 2011, mas de início eu não tinha interesse algum em jogá-lo. Porém, em Setembro de 2012 eu decidi dar uma chance ao game, após ver muitos elogios a ele. Realmente, o jogo é tudo o que falavam e mais um pouquinho, o mundo aberto dele é bem vivo e cheio de atividades a serem feitas. Cada cidade, vilarejo, castelo e outras localidades são muito bem trabalhadas, os npcs parecem que não estão aí apenas para aparecer, eles realmente têm uma vida dentro do jogo, por exemplo, um comerciante que fecha o seu estabelecimento ao entardecer e volta para sua casa, onde tem sua esposa e seus filhos o aguardando. Você pode pegar qualquer objeto do mundo e carregar contigo, botar de decoração na sua casa e outras coisas, fora a liberdade de classes que o jogo oferece. Eu nunca joguei um game com uma liberdade tão grande quanto a de Skyrim, e suas dlcs tornam a experiência muito melhor ainda. Eu só não dou nota 10 pro game por conta dos bugs frequentes que nele existem, e alguns até podem atrapalhar o seu progresso, o que é bem ruim. Mas fora isso, Skyrim é um jogo que você compra e fica um BOM TEMPO sem comprar jogo novo, ele realmente te suga, por tantas coisas que se podem fazer nele.

  • Picture of Pedro Rocha Vaz Pedro Rocha Vaz
    on
    Win
    7 years ago

    Com gráficos muito bem feitos, e jogabilidade simples, esse open world RPG é uma obra prima da série. Apesar dos fãs de Morrowind e Oblivion ficarem "mordidos", Skyrim é mais complexo, o jogo roda mais suave, e os controles e a jogabilidade em geral são melhores. Ponto alto do jogo é o seu Lore, com um folclore imenso, deixando a imersão muito maior do que a de seus predecessores e concorrentes. Ponto baixo do jogo são os bugs, variados, irritantes e muitos deles jamais corrigidos pela desenvolvedora. De qualquer forma vale a pena ser jogado, principalmente no PC, onde pode-se com facilidade achar addons grátis com quests, melhoramentos estéticos e etc.

Join our Discord server