Análises no Super Nintendo Entertainment System
Avalie o jogo para escrever uma análise
-
Dificuldade muito fácil você pegou muito fácil você viu muito fácil desse jogo sempre muito forte do game livro dos sonhos paixões excelente livro design no mapa excelente mono histórico excelente excelente mecânica do jogo melhor mecânica já feita excelente design dos dos Jô que mudou a infância de muita gente Juca juca na adolescente Júnior mudou muito minha infância esse jogo o melhor estúdio de games jogo muito bom!!
-
Este tranquilamente é o melhor da trilogia mario bros. Uma evolução de tudo que é apresentado nos marios 1 e 2. Eles fizeram uma obra-prima em 1988, na época esse jogo era como um baldur's gate III so que em 1988. Que jogo bom, Recomendo.
-
Mario 3 é o melhor da trilogia, igual Dark Souls. Tudo melhoro gráficos lindos, gameplay muito apetitosa, campanha muito boa pros jogos da Mario e trilha sonora como sempre sendo um regaço em todos os jogos da franquia.
Ficha Técnica
| Nome | Super Mario Bros. 3 |
| Lançamento | 23/10/1988 |
| Plataformas | Game Boy Advance Nintendo Entertainment System Super Nintendo Entertainment System |
| Gênero | Plataforma |
| Modos de Jogo | Um Jogador |
| Características | Rolagem Lateral |
| Desenvolvedora | Nintendo |
| Publicadora | Nintendo |
| Franquias | Mario Super Mario Bros. |
| Corrigir dados | |