Avalie o jogo para escrever uma análise
-
Sempre me pergunto nesse Resident Evil, o que esse jogo não tem? ahaha. Ele tem tudo que, supostamente, era pra um Resident Evil ter, história boa, bosses muito bem feitos, puzzles, terror (em certas partes), dificuldade e etc. Enfim, um dos melhor do PS2, e com certeza, o melhor RE.
Mais análises
-
Ambientação emblemática, chefes memoráveis, conteúdo adicional que vale a pena e um personagem principal carismático e interessante. Não é atoa que zerei 7 vezes.
-
Esse é um ótimo jogo, muito divertido, gostoso de jogar. O que eu amo são as jóias do jogo, mas amo jóias na vida real também (rsrs). Eu como uma amante de resident evil, digo que esse é um dos melhores jogos que ja joguei, mas não é um resident evil tão bom assim. Acho que o combate ficou super facilitado, Leon fortão chutando todo mundo. Os inimigos dropando item, isso também fugiu bastante do que conhecíamos por resident evil. Enfim, é um ótimo game, mas um "não tão bom" resident evil.
-
Esse jogo é sensacional... mas só não dei nota máxima porque a jogabilidade não me agradou muito. Gosto mais do estilo tanque
-
Esse jogo e demais passei horas nele a jogabilidade e estranho depois vc se costuma , os inimigo são bizarro tem um que vc da um headshot explode cabeça e inimigo continua andando sem cabeça , aquele Resident evil que presta .
Ficha Técnica
| Nome | Resident Evil 4 (2005) |
| Lançamento | 11/01/2005 |
| Plataformas | Microsoft Windows Nintendo GameCube Nintendo Switch PlayStation 2 PlayStation 3 PlayStation 4 Wii Xbox 360 Xbox One |
| Gênero | Tiro em Terceira Pessoa |
| Modos de Jogo | Um Jogador |
| Características | Crafting |
| Tema | Zumbis |
| Desenvolvedora | Capcom |
| Publicadora | Capcom |
| Franquia | Resident Evil |
| Corrigir dados | |