Rate the game to write a review
-
Esse é o jogo que muita gente tem preconceito por sair um pouquinho da linha dos clássicos RE, mas MANO! Levando em consideração a imersão que esse jogo te proporciona, fala sério, é otimo!! É aquele jogo que você termina, passa um tempo e você sente vontade de jogar de novo e tentar zerar de um jeito diferente (BAZUCA NO INÍCIO É DEMAIS HAHAHA). Enfim RE4 é uma maravilha, mesmo com um mundo de gente falando que deixou de ser jogo de terror pra virar um de ação. - se você jogou e não sentiu vontade de matar ou deixar a Ashley pra trás, você jogou errado hahaha!
More reviews
-
O jogo em si é muito bom,os gráficos para a época é bem aceitavel e por play 2 em si é bom,o jogo ele tem uma trilha sonora boa,ele é bem equilibrado em questão de dificuldade,resumindo é um otimo jogo.
-
Sempre me pergunto nesse Resident Evil, o que esse jogo não tem? ahaha. Ele tem tudo que, supostamente, era pra um Resident Evil ter, história boa, bosses muito bem feitos, puzzles, terror (em certas partes), dificuldade e etc. Enfim, um dos melhor do PS2, e com certeza, o melhor RE.
-
Jogo simplismente inpecavel. Ele é perfeito em tudo . Não é atoa que sai sempre pra todas plataforma .
-
Divide o posto de melhor jogo de playstation 2. Um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, jogo atemporal com toda a certeza, tenho horas jogadas e ainda sim continuo jogando. Uma revolução para a época e ainda sim não envelheceu mal.
Game Details
| Name | Resident Evil 4 (2005) |
| Release Date | 11/01/2005 |
| Platforms | Microsoft Windows Nintendo GameCube Nintendo Switch PlayStation 2 PlayStation 3 PlayStation 4 Wii Xbox 360 Xbox One |
| Genre | Third Person Shooter |
| Game Modes | Single-player |
| Characteristics | Crafting |
| Theme | Zombies |
| Developer | Capcom |
| Publiser | Capcom |
| Franchise | Resident Evil |
| Correct data | |