Avalie o jogo para escrever uma análise
-
Jogo simplismente inpecavel. Ele é perfeito em tudo . Não é atoa que sai sempre pra todas plataforma .
Mais análises
-
Sem dúvida foi o jogo muito perfeito de todos,quando eu era criança na minha época,eu joguei Resident Evil 4 no Playstation 2 e eu zerei muitas vezes e foi tão incrível.Agora vou zerar o remake de 2023 e vai ser ótimo
-
Sempre me pergunto nesse Resident Evil, o que esse jogo não tem? ahaha. Ele tem tudo que, supostamente, era pra um Resident Evil ter, história boa, bosses muito bem feitos, puzzles, terror (em certas partes), dificuldade e etc. Enfim, um dos melhor do PS2, e com certeza, o melhor RE.
-
Esse é o jogo que muita gente tem preconceito por sair um pouquinho da linha dos clássicos RE, mas MANO! Levando em consideração a imersão que esse jogo te proporciona, fala sério, é otimo!! É aquele jogo que você termina, passa um tempo e você sente vontade de jogar de novo e tentar zerar de um jeito diferente (BAZUCA NO INÍCIO É DEMAIS HAHAHA). Enfim RE4 é uma maravilha, mesmo com um mundo de gente falando que deixou de ser jogo de terror pra virar um de ação. - se você jogou e não sentiu vontade de matar ou deixar a Ashley pra trás, você jogou errado hahaha!
-
Esse com certeza é um dos meus jogos favoritos. A gameplay do jogo é simples e fácil de se acostumar, e com uma grande diversidade de armas e inimigos bastante criativos e tenebrosos. O jogo é bem viciante e divertido, sem falar dos modos extras como: Separate Ways, The Mercenaries e Assignment Ada. O game tem gráficos excelentes e um belo Level Desing. Mas nem tudo são flores, a história do jogo é bem fraca, sendo clichê em certos pouco. O jogo possui puzzles muito simples e fáceis, e o jogo tem poucas partes assustadoras, focando mais em ação (mas essas poucas partes realmente dão medo). Mas ele é um bom jogo, você vai se divertir bastante jogando RE4.
Ficha Técnica
| Nome | Resident Evil 4 (2005) |
| Lançamento | 11/01/2005 |
| Plataformas | Microsoft Windows Nintendo GameCube Nintendo Switch PlayStation 2 PlayStation 3 PlayStation 4 Wii Xbox 360 Xbox One |
| Gênero | Tiro em Terceira Pessoa |
| Modos de Jogo | Um Jogador |
| Características | Crafting |
| Tema | Zumbis |
| Desenvolvedora | Capcom |
| Publicadora | Capcom |
| Franquia | Resident Evil |
| Corrigir dados | |