Avalie o jogo para escrever uma análise
-
Esse é um ótimo jogo, muito divertido, gostoso de jogar. O que eu amo são as jóias do jogo, mas amo jóias na vida real também (rsrs). Eu como uma amante de resident evil, digo que esse é um dos melhores jogos que ja joguei, mas não é um resident evil tão bom assim. Acho que o combate ficou super facilitado, Leon fortão chutando todo mundo. Os inimigos dropando item, isso também fugiu bastante do que conhecíamos por resident evil. Enfim, é um ótimo game, mas um "não tão bom" resident evil.
Mais análises
-
Esta análise contêm spoilers
O jogo é incrível demais, mas tem algumas partes que é muito chato como a parte do novistador e a guerra, o modo tge Mercenaries vale a pena concluir porque libera uma das armas mais fortes do game
-
Meu jogo preferido da era Playstation 2, que absurdo! Hoje em dia vi claras menções a obra de Lovecraft, Dagon, que particularmente, gosto muito! O fato que, depois do Del Lago, eu simplesmente não conseguia prosseguir, morrendo de medo das plagas saindo da cabeça dos ganados, me causam um sentimento incômodo até hoje! Leon é o cara dessa franquia, piadas fora de hoje, badass pra abrir portas(???), fazer as coisas mais simples possíveis de um estilo maneiro e que te cativa. Jogando com 20 anos, continua muito bom, com 7 já era algo mágico, agora consigo aproveitar cada momento, pego a manha da gameplay, o que antes é bem dificil de zerar, se torna uma caminhada tranquila numa parte. Um dos meus jogos preferidos com toda certeza!
-
Joguei em várias plataformas, mas tive a chance recentemente de jogá-lo no Wii (versão de GC). É a melhor de todas. O jogo é feito para o console como uma luva. Os comandos são muito precisos no controle do GC e graficamente falando o jogo também é mais bonito no Cubo da Nintendo do que no PS2. Esse jogo é um divisor de águas, graças a ele a jogabilidade over de shoulder se popularizou.
-
Esse jogo e demais passei horas nele a jogabilidade e estranho depois vc se costuma , os inimigo são bizarro tem um que vc da um headshot explode cabeça e inimigo continua andando sem cabeça , aquele Resident evil que presta .
Ficha Técnica
| Nome | Resident Evil 4 (2005) |
| Lançamento | 11/01/2005 |
| Plataformas | Microsoft Windows Nintendo GameCube Nintendo Switch PlayStation 2 PlayStation 3 PlayStation 4 Wii Xbox 360 Xbox One |
| Gênero | Tiro em Terceira Pessoa |
| Modos de Jogo | Um Jogador |
| Características | Crafting |
| Tema | Zumbis |
| Desenvolvedora | Capcom |
| Publicadora | Capcom |
| Franquia | Resident Evil |
| Corrigir dados | |