Rate the game to write a review

  • Picture of Rodrigo silva Rodrigo silva
    on
    One
    2 years ago

    This review has spoilers

    Jogo incrível, meu filho e eu nos divertimos, indico para pais e filhos que não tem tempo para ficar juntos. Nós emocionamos no final, e vimos que nos aproximamos. A Parte mais bacana foi chegando no final, onde fomos DJ.

More reviews

  • Picture of Nana Nana
    on
    One
    3 years ago

    Nao foi atoa que ganhou GOTY, esse jogo consegue misturar um monte de estilos de jogo em 1 so, em diferentes fases ou minigames, a historia e impecavel e e perfeito para casais por causa dos conselhos do livro kkkkkk eu me diverti mt


  • Nunca me diverti tanto com jogos coop, quando instalei o game estava baixando para minha irmã jogar junto com sua amiguinha na faixa etária dos 8-9 anos, e o mais engraçado foi que elas realmente gostaram do jogo, e me impressionei com o raciocínio lógico delas em certas fases, nossa me impressionei. Aí eu comecei a jogar, e achei o jogo MUITO BOM, é super divertido, estimula o raciocínio lógico, tem uma historia boa. E aquela livro que fala: Co-la-bo-ra-çã-o (Literalmente resumiu todo jogo) Você passa estresse, momentos de felicidade. Realmente me impressionei!

  • Picture of JP Travaín JP Travaín
    on
    PS5
    1 year ago

    Obra de arte definitiva dos games coop. É um tapa na cara das produtoras que vivem enchendo multiplayer online e serviços desnecessários. Platinei o game nas versões de PS4 e PS5 e sempre que tenho vontade jogo com minha namorada.

  • Picture of Dia_dorim Dia_dorim
    on
    PS4
    1 year ago

    Minha namorada recomendou que jogássemos esse jogo como uma experiência pelo hype que ele estava na época. Eu e ela somos acostumados a jogar games co-op mais elaborados, jogos de terror, tiro etc. Inicialmente olhei e ja pensei: é aqueles joguinhos estilo sack boy / a little big planet, que eu particularmente acho meio entediante. Mas eu preciso dizer, que esse jogo tem um storytelling muito bem elaborado porque apesar de ser algo simples, as fases, a história as mecânicas do jogo, simplesmente PRENDE a nossa atenção. Eu admiro muito a capacidade desses desenvolvedores de nos entregarem jogos de qualidade de maneira muito simples. Não julguem o jogo pela capa hahaha

Game Details

Name It Takes Two
Release Date
Platforms Microsoft Windows PlayStation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X|S
Genres Adventure Platform
Game Modes Online Co-op Couch Co-op
Characteristics 3D Cooperative Campaign Puzzle
Themes Comedy Drama
Publiser Electronic Arts
Franchise EA Originals
Correct data

Join our Discord server