Avalie o jogo para escrever uma análise
-
Demonstra que os desenvolvedores não tiveram tanta inspiração para um game com esse tamanho Seu gameplay é fluido porém sua história é esquecivel a escolha se destaca como o maior ponto positivo, mas não se sustenta pois falta muita coisa no jogo E um bom jogo, mas uma possível sequência tem grande potencial para ser superior, se diminuírem o tamanho e aumentarem a qualidade
Mais análises
-
O Jogo tem uma gameplay boa para o que é proposto, mas os dialogos são extremamente chatos e massantes, nada imersivo, o começo do jogo é lento. Esse jogo só é realmente divertido se você for fã da franquia HP, pois o começo é BEM CHATO.
-
Poderia ter transação de mundo trouxa para mundo bruxo, faltou acesso ao trem expresso de hogwarts, o torneio tribruxo, o baile de inverno, poderia ter a aula do bicho papão e dar opções de escolher algum medo para virar boneco do armário, poderia mais jogabilidade no cenário da Prisão de Azkaban, poderia ter luta contra dementadores, os vilões poderiam ser mais sombrios, poderia ter mais acesso a câmara secreta da sonserina, poderia ter acesso a casa dos Wesley e a casa de Black, poderia jogar quadribol, ir a Copa Mundial de Quadribol, invés de ter missões exclusivas da cada casa (Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina) poderia alterar personagem para qual casa quisesse, a hora que quisesse e ver todos os dormitórios de cada casa que são diferentes, só quando escolhe a casa pode ver, joguei em todas as casas com quatro personagens diferentes, mas ia ser legal se um personagem pudesse ter acesso a todas.
-
Cresci assistindo a franquia de filmes do Harry Potter, e sempre foi a melhor franquia de filmes da minha vida, até hoje vejo curiosidades e algumas partes da história que não conhecia. Esse jogo transformou tudo o que eu mais amava em um jogo perfeito, só pelo fato de ter o castelo de hogwarts em um mapa aberto para ser explorado por inteiro, ja vale muito a pena. Esse é um dos melhores jogos da minha vida, e vai ser durante um periodo grande da minha vida!
-
Dificuldade muito fácil você pegou muito fácil você viu muito fácil desse jogo sempre muito forte do game livro dos sonhos paixões excelente livro design no mapa excelente mono histórico excelente excelente mecânica do jogo melhor mecânica já feita excelente design dos dos Jô que mudou a infância de muita gente Juca juca na adolescente Júnior mudou muito minha infância esse jogo o melhor estúdio de games jogo muito bom!!
Ficha Técnica
| Nome | Hogwarts Legacy |
| Lançamento | 10/02/2023 |
| Plataformas | Microsoft Windows PlayStation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X|S |
| Gênero | RPG de Ação |
| Modos de Jogo | Um Jogador |
| Características | Mundo Aberto |
| Tema | Fantasia |
| Desenvolvedora | Avalanche Software |
| Publicadora | Warner Bros. Interactive Entertainment |
| Franquia | Harry Potter |
| Corrigir dados | |