Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Rikelme Campos Silva Rikelme Campos Silva
    no
    And
    há 9 meses

    Eu queria dar uma nota menor ainda pra esse jogo horroroso, jogabilidade ruim, controles ruins e gráficos piores ainda! É apenas um jogo feito para pessoas que não tem o conhecimento de jogos mais aprofundandos

Mais análises

  • Foto de melinha crente melinha crente
    no
    And
    há 1 ano

    Melhor jogo do mundo. deixa o red dead 2 comendo poeira. receba, bora biuuuuuuuuu la ele ----------------------------------------------------------------------------------- depois que o cerrisete entrou faliu tudo pq virou pay to win, mas melhorou, agr só tem que diminuir o tamanho do jogo, meu a10 peida pra jogar agr.

  • Foto de Francisca Xavier Francisca Xavier
    no
    And
    há 1 ano

    Esta análise contêm spoilers

    Razoavelmente bom, só trava um pouquinho por causa do Android. Fora isso é um ótimo jogo. Bsjskskjsjsksisjxmkxkzkzkzkmxjkxkzkxkxkxkxkkxkxkkzksiwiskmxnxmskksndkskskjskskksjsjskdksjwisllwksklslsllsjsusospslpsjdjskskkdjdjkdkdkkdkdloeosokdosieikslslsldlkdkskslsldldkldkdkkdkdkdkkwiwllslldkkdjdjxmmzklsll

  • Foto de Anonim Anonim
    no
    And
    há 3 anos

    Ok, eu acho que eu vou receber muito dislike por isso mas..... Free Fire não é a pior coisa do mundo, mas está longe de ser a melhor, "Ain mas a Fandom do jogo é tóxica" eu sei que a Fandom do jogo é ruim e tals, mas cara, toda Fandom é ruim, até jogo bom tem, "Ain mas esse jogo é modinha" bem, só por algo ser modinha não significa que ela seja automaticamente ruim, tem coisas modinhas que são muito boas, e que você deveria dar uma chance pra elas. "Free Fire tem gráficos horríveis" eu até entendo que os gráficos do jogo sejam sim meio ruins, mas você tem que levar em consideração que isso tá em um Android/IOS, e eles não aguentam gráficos do mesmo nível de um PS4 ou Xbox ONE (É claro que tem empresas que dão o seu máximo para fazer gráficos incríveis no Mobile). "Mas essa geração nutella nunca vai saber o que é um jogo bom de verdade" cara, você tá sendo boomer de mais, apenas aceite que as pessoas jogam Free Fire, e a nossa geração atual não é ruim, você que é chato. Ok, Dito anteriormente, Free Fire não é a pior coisa do mundo (Pois há jogos muito piores dentro e fora do Mobile), eu só recomendo o jogo se você quer um Battle Royale de alta qualidade ou queira apenas diversão.


  • Olha de fato o Free Fire normal é bem de baixa qualidade gráfica e até audio, mas por outro lado eu acho um jogo bacana de se jogar, da para se divertir muito com o jogo, possui camuflagens legais, personagens, pets e etc. É um jogo bacana mas entendo a nota da comunidade, mas também temos que entender que é um jogo que busca atingir pessoas com vários tipos de celulares, fracos, fortes etc. Com a chegada do FF Max vejo que o jogo melhorou muito no fator gráfico e audio.

Ficha Técnica

Nome Free Fire
Lançamento
Plataformas Android iOS
Gênero Tiro em Terceira Pessoa
Modos de Jogo Competitivo Online
Características Battle Royale Condução Mobile Multiplayer
Publicadora Garena
Corrigir dados

Entre no nosso servidor do Discord