Rate the game to write a review
-
Opa frefire perdi minha conta para um hacker a um tempo, já mandei mensagem nesse mesmo email e queria voltar a jogar para comprar os próximos eventos que vinher na conta , só q o hacker fez eu perde todo o assesso me ajudem quero muito jogar e comprar os passes novos nela q estão excelente
More reviews
-
Olha, eu até gosto desse jogo, mas olhando para um lado mais técnico, Free fire não é um jogo muito bom na parte gráfica. Porque os gráficos não tem algum relevo, fazendo os gráficos serem um pouco porcos. Mas se você e uma pessoa que não liga muito para gráficos, e sim para jogabilidade, é a diversão. É um bom jogo para você jogar sozinho ou com amigos, eu recomendo jogar com amigos, é mais divertido é engraçado.
-
Conforme recordo, houve um período em que este jogo se tornou bastante popular. O jogo oferece uma experiência de jogo rápida e competitiva, com uma variedade de modos de jogo e opções de personalização, permitindo que os jogadores encontrem um estilo de jogo que se adapte às suas preferências. A acessibilidade e o ciclo do jogo são envolventes e contribuem para o seu apelo generalizado. No entanto, na minha opinião, o jogo tornou-se bastante repetitivo, o que me levou a parar de jogá-lo em meados de 2020.
-
No ano em que eu jogava no começo do jogo era divertido era o início mas não deixava de ser legal, os gráficos não eram dos melhores (não sei hoje já que não jogo mais) mas eu não ligava eu gostava da jogabilidade só que começou a surgir coisas um tanto quanto "futurísticas" e "fantasiosas" na qual enjoou demais o jogo já que eu gostava mais do jogo sendo básico não com muitas skins nada a haver e etc porém eu ignorava mas quando parei de jogar estava lotado de coisas sem sentido o jogo já foi bom pra quem não tinha uma memória boa o suficiente para rodar outros jogos de Battle royale online ou de tiro mas divertiu muita gente
-
O jogo não é divertido, um dos problemas é a modinha de tropinha, não é necessário de habilidade, pois todos que jogam pagam para ganhar, esses nutelinhas mimadinhos, nunca vão saber o que é comprar cd de ps1 e ps2 para rodar no pc, além de só falarem palavrões só para mostrarem que sabem xingar, o jogo só é pagou ganhou, os controles são um pouco ruins de controlar, além das texturas e gráficos horríveis do jogo, o áudio até que é aceitável, com a experiência de jogo é horrível.
Game Details
| Name | Free Fire |
| Release Date | 04/12/2017 |
| Platforms | Android iOS |
| Genre | Third Person Shooter |
| Game Modes | Online Competitive |
| Characteristics | Battle Royale Driving Mobile Multiplayer |
| Publiser | Garena |
| Correct data | |