Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Arthur Gabriel Arthur Gabriel
    no
    And
    há 1 ano

    Eu achei ele muito legal mas eu ainda não vi ele eu quero testar ele porque eu acho que ele é legal e é ele parece ser bem legal porque de 2018 né e eu quero testar ele e então eu queria que você liberasse para mim jogar tá bom te amo

Mais análises

  • Foto de Maik Souza Maik Souza
    no
    And
    há 9 meses

    Esta análise contêm spoilers

    Lixo, uma empresa que só visa o lucro e não está nem aí pra sua comunidade, nem é esse o problema, vários bugs, jogabilidade piorando a cada atualização e jogadores tóxicos, só criança joga esse lixo e ainda gasta dinheiro, fiz uma avaliação na Playstore e a empresa apagou minha avaliação, eu joguei na cara vários problemas, bugs, e a ganância da empresa, dei 5,0 pois o site é 'justo" se eu pudesse daria -3,9

  • Foto de diogoBRRN diogoBRRN
    no
    And
    há 2 anos

    Quando se vai falar de Free fire, tem que se ter um pouco de cuidado e olhar a proposta do jogo. O jogo é um jogo competitivo feito para rodar em celulares de nível baixíssimo de performance, quem é que espera bons gráficos de um jogo com essa proposta? Falando mais do jogo em si, o mesmo tem gráficos OK para sua proposta, uma jogabilidade divertida, tecnicamente falando não é o horror que se fala. Mesmo assim um ponto extremamente negativo, ao qual contamina muitos games competitivos e que está presente no FF é o “pay to Win” extremamente alto e que não deixa mais ninguém subir pelo o seu próprio mérito.

  • Foto de Paulo Henrique Paulo Henrique
    no
    iOS
    há 1 ano

    Eu acho que vcs tem o pior serviço de todo o mundo, só pensam em dinheiro né seus canalhas, oq adianta colocarem um evento de calça angelical, se vcs dão a honra de fazer com que ninguém ganhe nada, as pessoas gastam dinheiro com esse jogo de merda, pra n ganharem nada, evoluam seus merdas, já estragaram um jogo que era bom, e agora roubam dinheiro até do lula, espero que vocês falham e fracassem, um dia o jogo de vcs vai estar no top 10 piores jogos, por conta da ganância de vcs, e aí vai ser tarde pra consertar um jogo de lixo que era bom.

  • Foto de Davigol Gold Davigol Gold
    no
    And
    há 5 anos

    Olha serei sincero, essas analises são totais de pessoal e eu não, eu sou imparcial, gráficos ruins, jogabilidade complicada pra novatos, mas tem uma boa marketing e modos divertidos e diferentes, que te ajudam a mesmo assim se divertir, por isso nota 7.

Ficha Técnica

Nome Free Fire
Lançamento
Plataformas Android iOS
Gênero Tiro em Terceira Pessoa
Modos de Jogo Competitivo Online
Características Battle Royale Condução Mobile Multiplayer
Publicadora Garena
Corrigir dados

Entre no nosso servidor do Discord