Rate the game to write a review
-
A perfeição passou bem perto de Days Gone. A história prende, embora as missões sejam repetitivas. O jogo em si é curto. Depois da linha principal ser concluída, se sente falta de ver a Sarah em algum acampamento. Na jogabilidade, o sistema de mira não te ajuda muito, tornando o jogo mais real. Ninguém acerta todos os tiros em uma situação de pavor. A moto é um jogo a parte. Nenhum jogo de moto consegue passar a veracidade do veículo como em Days Gone. Menos mal que o pessoal da Bend Studios foi camarada e não colocou freios independentes, senão seria terrível, embora perfeito. Se saírem dlcs no futuro, vai ser o melhor jogo de apocalipse zumbi da história. Por enquanto, ainda falta histórias para contar nos belos pontos turísticos do Oregon.
More reviews
-
Gostei bastante do jogo, estou vindo do Xbox, e DG me surpreendeu pela jogabilidade e a história que é muito interessante, embora tenha alguns bugs e missões repetitivas, ainda assim é um grande título apocalíptico. Agora tenho que concordar com o análise em que alguém citou a falta de carisma dos personagens, se levarmos em conta que o jogo em si, é baseado nas lembranças e buscas incessantes de Deacon pela Sarah, o reencontro deixou muito a desejar, bem como as falas posteriores, parece que nunca haviam se conhecido. Mas em um contexto geral achei o jogo bom, pois há muito o que fazer no mundo aberto de DG.
-
This review has spoilers
Uma graaaande aventura. O universo de Days Gone é muito bom. A jogabilidade é simples, mas bem intuitiva e ótima, e é muito interessante a mecânica da moto, onde tem que ficar atento com o estado dela e a gasolina. Os frenéticos são o maior charme do jogo, com inimigos variados e, principalmente, as tensas hordas de inimigo, tendo que derrotá-los com o vasto arsenal que o jogo oferece. A história é muito boa, e Deacon é um protagonista cativante. A narrativa é surpreendentemente longa, e te prende bastante. Contudo, uma das partes que mais achei tosca foi a parte que o Deacon entra no exército do Major, o que é bem nada a ver e até muuuuito genérico, principalmente se levar em conta que o coronel é um esteriótipo de generais malucos.
-
Jogo que não deixa a desejar. Para quem gosta de desafios, esse é cheio. Algumas partes fáceis, outras difíceis. Uma coisa é certa, o jogo não é monótono
-
Se você for jogar este jogo porque vc gosta de zumbi,você irá amar.Eu não entendo por quê demorou tanto para criarem um jogo com essa pegada de apocalipse zumbi de mundo aberto,muito provavelmente por causa da limitação gráfica e por conta de ser um projeto audacioso e longo,e foi perceptivo no Days Gone,pois mesmo depois de tanto tempo aperfeiçoando e polindo a obra,ela continuara com bugs acima de qualquer normal,que não afeta apenas o gameplay,mas afeta sua experiência durante toda a campanha.Um dos jogos mais divertidos que eu ja joguei também é uma das projeções mais catastróficas que eu ja vi,(joguei no modo dificil,vale ressaltar que não é a pior dificuldade) os inimigos humanos aleatoriamente passam a tomar 50 tiros para morrer e suas habilidades não crescem conforme a progressão do jogo,deixando desequilibrado e repetitivo...e no fim,nem mesmo as grandes hordas de zumbis e um mundo aberto fotorrealista conseguem superar a nojeira narrativa que essa obra conseguiu impor.É bem evidente que o jogo precisava de mais tempo de produção,não só pelos bugs,mas é perceptível que a estória é completamente picotada:coisas importantes impostas de forma precária,explicações mal feitas,e além de tudo isso,um final hollywoodiano aberto que não explica nada sobre aquilo tudo que está por acontecer,mas ele acaba,e acaba como se tivesse ainda na metade do jogo.Era previsto que deveria ter uma segunda parte do jogo,mas pelo baixo lucro a obra foi colocado na geladeira e, pelas polêmicas dos criadores,talvez essa segunda parte nem sairá do papel um dia...é triste até porque o jogo deixa milhares de mistérios e vários problemas da própria narrativa de forma inconclusiva -Days Gone vale algum preço sim,mas além de ter uma paciência de Buda,o jogador precisa se conformar que a estória que amou acompanhar por 40 horas vá terminar pela metade por conta das negligências da Sony de não da tempo para a obra estar pronta e assim causar a decepção que causou,mas mesmo assim Days Gone,enquanto exclusivo,foi o melhor jogo ja feito pelos estúdios da Sony,pois sem dúvida,na minha opinião,foi de longe o mais divertido que eu ja joguei e sem dúvida,um dos GRÁFICOS mais bonitos que eu ja pude presenciar,pois as texturas são impecáveis,e o mundo aberto é lindo,quase como se vc pudesse passar o jogo inteiro andando pelo mapa sozinho durante a noite e matando zumbis.Foi uma experiência incrivel mas que sem duvidas poderia ter sido uma das melhores da minha vida
Game Details
Name | Days Gone |
Release Date | 26/04/2019 |
Platforms | Microsoft Windows PlayStation 4 |
Genre | Action & Adventure |
Game Modes | Single-player |
Characteristics | Driving Open World Survival |
Themes | Post-Apocalyptic Zombies |
Developer | SCE Bend Studio |
Publiser | Sony Computer Entertainment |
Correct data |