• Capa de Saints Row: The Third Foto de Caio Monteiro para Saints Row: The Third
    no
    360
    em 27 de maio de 2019 às 20:06
    Ponto positivo: Um jogo divertido ainda mais para jogar com amigos e ser feliz pela grande (nem tanto) de Stilwater, a história do jogo é razoavelmente boa já que o jogo em si é uma zoeira total, uma sátira, as músicas são muito boas principalmente a tema do jogo e você após zerar tem muitas coisas para fazer. é um jogo ótimo e indispensável. Ponto Negativo: Ele é repetitivo e tem uns bugzinhos, nada que atrapalhe a experiencia do jogo, fora que jogar ele solo depois de zerar é chato e se torna um jogo legal somente quando é duas pessoas fazendo "merda" pela cidade do jogo e zoando muito. Vale a pena
  • Capa de Call of Duty: Ghosts Foto de Victor Gouveia para Call of Duty: Ghosts
    no
    360
    em 09 de maio de 2019 às 19:29
    O COD mais injustiçado da história! Só pelo enredo não apelar para o lado futurista, já merece nota 10! O jogo não se compara com COD MW, mas ainda é um grande fps que segue a receita já conhecida e de sucesso de COD.
  • Capa de Quantum Conundrum Foto de Slondo para Quantum Conundrum
    no
    360
    em 30 de abril de 2019 às 20:36
    Jogo bem oldschool, ao decorrer do game você ganhará muitos poderes, usando a correta combinação deles poderá passar pelas diversas fases, não possui multiplayer nem coop, as conquistas.. caso queira saber, são bem demoradas para conseguir!
  • Capa de Kinect Adventures! Foto de Slondo para Kinect Adventures!
    no
    360
    em 30 de abril de 2019 às 20:26
    O game é bem grande, ainda mais se você não curte ficar jogando freneticamente! Tirando as piadinhas de lado... Ele possui diversas fases, que vão liberando divertidos troféus ( alguns chamados de estatuas vivas ) e outros como relógios, óculos e roupas para você usar no seu avatar do xbox 360, rende bastantes G's com suas conquistas, diversão em família garantida!
  • Capa de Joy Ride Turbo Foto de Slondo para Joy Ride Turbo
    no
    360
    em 30 de abril de 2019 às 19:45
    Joy Ride Turbo é um game interessante, ele possui coletáveis espalhados por todos os mapas jogáveis, seja eles os mapas "sandbox" ou os mapas de corridas, esses no caso, podem ser acessados tanto de forma singleplayer como em multiplayer! (Nota: ele utiliza o seu avatar do xbox 360, ou xbox one* como piloto) Se você não curte coletar os coletáveis.. bom, ficará preso em apenas 3 veículos, sendo eles 1 da categoria Sport, 1 da Muscle e o outro da categoria Truck, o jogo não possui muitos veículos, o que o torna diversificado são as opções de customização que você pode adotar para cada veículo.. *( Caso não tenha um avatar antigo, entre no app "Avatares Originais do Xbox" para configurar um e utilizar nesse game )
  • Capa de Grand Theft Auto V Foto de ErickJSilveira para Grand Theft Auto V
    no
    360
    em 17 de abril de 2019 às 23:17
    GTA 5 é um jogo maravilhoso, e olha que eu joguei mais na versão do Xbox 360 onde não é tão atualizado como os consoles da nova geração. O jogo é praticamente vivo, sempre tem pessoas nas ruas, carros, e os NPCS sempre fazem algo, sempre fazem gestos, conversam e interagem quando você está próximo. E a campanha do jogo é espetacular, além de ser uma campanha grande você vai acompanhando tudo o que acontece na vida dos personagens, e depois de zerar o jogo ainda tem muitas missões secundarias, então você sempre tem algo para fazer no jogo, e o apego aos personagens que você ganha ao passar do tempo é de mais. O jogo faz você se sentir na pele do personagem, isso que é interessante no jogo, além dos gráficos e jogabilidade lindos também. Recomendo 100% a jogarem essa obra prima da Rockstar Games
  • Capa de Plants vs. Zombies: Garden Warfare Foto de Arthur Duarte Oliveira para Plants vs. Zombies: Garden Warfare
    no
    360
    em 20 de fevereiro de 2019 às 15:40
    Incrivel... so digo isso.Top demais não consigo dizer nada, mais de 100 horas de jogo, todas as conquistas feitas, todos os personagens desbloquados, todas as personalizações, grafico cartoonizado muito bom, audio bom, jogabilidade top e ainda tem a diversão EXTREMA que eu tive jogando. Mas jogar sozinho não tem muita graça então sempre chame um amigo :)
  • Capa de Rayman Legends Foto de AmanankaOFC para Rayman Legends
    no
    360
    em 30 de janeiro de 2019 às 11:38
    So fato dele ter seu antecessor junto dele já dá muitos pontos... :) A dificuldade, é bem difícil... As últimas fases se tornam bem desafiantes, e fazer 100% no jogo é bem complicado... Enfim, é só isso, nota 10... Compre, jogue, termine, e se divirta! :D
  • Capa de Prototype Foto de Ricardo Silva para Prototype
    no
    360
    em 27 de janeiro de 2019 às 02:35
    Este jogo tem um áudio razoável, uma dublagem boa e nada mais. O seu gráfico pra época era bom porem essa geração já possuía jogos com gráficos melhores e mais surpreendentes. A jogabilidade é o que mais agrada nesse jogo. Bem fluida, o comando responde muito bem e para planar é muito gostoso você sente a sensação de estar voando. Já a campanha na minha opinião possui uma história rasa. Tinha potencial mas não aproveitaram isso ficou algo típico de filme B. Algumas vezes fiquei frustrado nas missões, irritava muito aquela quantidade de soldados durante as missões e após as missões. Fazia muita coisa repetida parecia que estava jogando sempre a mesma coisa isso me deixava com vontade de desligar o console. Prototype é um jogo mal explorado com uma temática interessante mas que fica tedioso ao joga-lo.
  • Capa de Batman: Arkham City Foto de Joshua para Batman: Arkham City
    no
    360
    em 23 de janeiro de 2019 às 16:34
    Um jogo incrível que me diverte até hoje, comprei 3 vezes zerei quase 3 também,joguei muito e pra mim o melhor da serie Arkham até agora( eu não pude jogar o Knight :( ) DLCs muito boas pena que as que adicionam história extra são muito pequenas podiam ser maiores, A história e pesonagens são magnificos, jogabilidade quase perfeita se não fosse um bug especifico na luta que atrapalha a obtenção de pontos nos desafios do charada mas é só neles, na história em si nem chega a incomodar. A trilha sonora é divina o cenário mundo aberto é pequeno porem extremamente detalhado e bem feito ele passa a identidade do batman sem dúvida.

Nota do Game

Nos acompanhe!