Últimas Análises para Xbox 360

  • Capa de Grand Theft Auto V Foto de ErickJSilveira para Grand Theft Auto V
    no
    360
    em 17 de abril de 2019 às 23:17
    GTA 5 é um jogo maravilhoso, e olha que eu joguei mais na versão do Xbox 360 onde não é tão atualizado como os consoles da nova geração. O jogo é praticamente vivo, sempre tem pessoas nas ruas, carros, e os NPCS sempre fazem algo, sempre fazem gestos, conversam e interagem quando você está próximo. E a campanha do jogo é espetacular, além de ser uma campanha grande você vai acompanhando tudo o que acontece na vida dos personagens, e depois de zerar o jogo ainda tem muitas missões secundarias, então você sempre tem algo para fazer no jogo, e o apego aos personagens que você ganha ao passar do tempo é de mais. O jogo faz você se sentir na pele do personagem, isso que é interessante no jogo, além dos gráficos e jogabilidade lindos também. Recomendo 100% a jogarem essa obra prima da Rockstar Games
  • Capa de Plants vs. Zombies: Garden Warfare Foto de Arthur Duarte Oliveira para Plants vs. Zombies: Garden Warfare
    no
    360
    em 20 de fevereiro de 2019 às 15:40
    Incrivel... so digo isso.Top demais não consigo dizer nada, mais de 100 horas de jogo, todas as conquistas feitas, todos os personagens desbloquados, todas as personalizações, grafico cartoonizado muito bom, audio bom, jogabilidade top e ainda tem a diversão EXTREMA que eu tive jogando. Mas jogar sozinho não tem muita graça então sempre chame um amigo :)
  • Capa de Rayman Legends Foto de AmanankaOFC para Rayman Legends
    no
    360
    em 30 de janeiro de 2019 às 11:38
    So fato dele ter seu antecessor junto dele já dá muitos pontos... :) A dificuldade, é bem difícil... As últimas fases se tornam bem desafiantes, e fazer 100% no jogo é bem complicado... Enfim, é só isso, nota 10... Compre, jogue, termine, e se divirta! :D
  • Capa de Prototype Foto de Ricardo Silva para Prototype
    no
    360
    em 27 de janeiro de 2019 às 02:35
    Este jogo tem um áudio razoável, uma dublagem boa e nada mais. O seu gráfico pra época era bom porem essa geração já possuía jogos com gráficos melhores e mais surpreendentes. A jogabilidade é o que mais agrada nesse jogo. Bem fluida, o comando responde muito bem e para planar é muito gostoso você sente a sensação de estar voando. Já a campanha na minha opinião possui uma história rasa. Tinha potencial mas não aproveitaram isso ficou algo típico de filme B. Algumas vezes fiquei frustrado nas missões, irritava muito aquela quantidade de soldados durante as missões e após as missões. Fazia muita coisa repetida parecia que estava jogando sempre a mesma coisa isso me deixava com vontade de desligar o console. Prototype é um jogo mal explorado com uma temática interessante mas que fica tedioso ao joga-lo.
  • Capa de Batman: Arkham City Foto de Joshua para Batman: Arkham City
    no
    360
    em 23 de janeiro de 2019 às 16:34
    Um jogo incrível que me diverte até hoje, comprei 3 vezes zerei quase 3 também,joguei muito e pra mim o melhor da serie Arkham até agora( eu não pude jogar o Knight :( ) DLCs muito boas pena que as que adicionam história extra são muito pequenas podiam ser maiores, A história e pesonagens são magnificos, jogabilidade quase perfeita se não fosse um bug especifico na luta que atrapalha a obtenção de pontos nos desafios do charada mas é só neles, na história em si nem chega a incomodar. A trilha sonora é divina o cenário mundo aberto é pequeno porem extremamente detalhado e bem feito ele passa a identidade do batman sem dúvida.
  • Capa de Max Payne 3 Foto de Joshua para Max Payne 3
    no
    360
    em 23 de janeiro de 2019 às 16:19
    Oque dizer dessa obra maravilhosa, eu amo esse jogo, foi um dos jogos que eu mais joguei. Talvez oque me faz dar essa nota foi meu apelo sentimental por esse jogo. Entrando mais nas partes técnicas, começando pela jogabilidade, que eu considero quase perfeita, se não fosse alguns momentos ruins que eu tive com a função de ultima chance, que te obriga a matar o ultimo cara que te atirou , se você tiver um 'pain killer' sobrando, max toma ele e assim sobrevive. Meu problema com essa função foi que certas vezes eu estava em lugares impossíveis de matar certo inimigo me obrigando a morrer para conseguir continuar. A história em si é boa, padrão 'Rockstar" de histórias, só não gostei como ela retratou o brasil em quase tudo . O áudio em geral é excelente e a trilha sonora sem palavras, inclusive eu tenho umas das musicas desse jogo no meu celular. Resumindo esse jogo é uma obra de arte
  • Capa de Resident Evil 4 Foto de Gustavo para Resident Evil 4
    no
    360
    em 02 de janeiro de 2019 às 00:08
    Joguei até em PS2 ,foi o melhor residente evil para mim tirando o 7, os chefões eram foda demais, única coisa chata é ficar tendo que salvar a Ashley, que menina folgada, eu já tava lá na porta e ela sendo levada pelos cara ,dava muita raiva
  • Capa de Epic Mickey 2: The Power of Two Foto de SENNA-GM13 para Epic Mickey 2: The Power of Two
    no
    360
    em 29 de dezembro de 2018 às 08:30
    O jogo é bom, com ótimos personagens, gráficos, e ótima história, mas o que eu não gostei muito foi a câmera. Eu não entendo por que se a mira funciona muito melhor como câmera do que a própria, e também me explica por que colocaram a câmera logo no D-PAD do xbox 360, ele não funciona direito! Eles poderiam ao invés de colocar a câmera no D-PAD, por que não colocaram um inventario, ou não ter função alguma.
  • Capa de Call of Duty 2 Foto de Thiago Porto para Call of Duty 2
    no
    360
    em 15 de dezembro de 2018 às 22:03
    Um bom jogo de tiro, q simula muito bem uma guerra, frenético e difícil em certas partes, onde você toma tiros de todos os lados. Jogabilidade boa pra época, gráficos legais e bem interessante o fato de jogar com três soldados diferentes, além de conter uma boa trilha sonora. Como defeito eu acho a jogabilidade de controle de veículos extremamente horrível e chata essas partes.
  • Capa de Sniper Elite III Foto de Thiago Porto para Sniper Elite III
    no
    360
    em 14 de dezembro de 2018 às 00:59
    Sniper Elite III é o primeiro jogo de tiro focado em snipers que eu joguei, tem um gráfico ok, é muito legal ver o raio x matando os inimigos, a história não tem nada de especial e a jogabilidade é horrível demais para um jogo de sua época, chega a ser chato as vezes, deixando uma certa agonia ao jogar com outras armas que não fosse snipers, em momentos que eram necessários.

Nota do Game

Nos acompanhe!