Bem vindo ao Nota do Game

Descubra se o game que você está a fim vale a pena!

  • Capa de Alan Wake Foto de Angelo BdN Angelo BdN para Alan Wake
    no
    360
    há 1 mês
    Sim, este é um dos meus jogos favoritos... a imersão que ele provoca até hoje é intensa... o efeito de fumaça, névoa, a escuridão... os cenários monocromáticos incríveis... a jogabilidade é outro ponto que colabora demais para esta imersão... você passa a entrar nesse mundo e se importa com o que aconteceu e o que virá acontecer. A campanha acho o ritmo ótimo sem deixar de falas das dlcs The Writer, The Signal e a última é tipo um spin-off American Nightmare. Alan Wake considero um dos maiores sucessos da Remedy, sucesso entre as críticas também devido seu profundo enredo, acompanhado de belos gráficos e um gameplay cativante. Meu jogo nota 10, junto com meu amado Bioshock.
  • Ponto positivo: Um jogo divertido ainda mais para jogar com amigos e ser feliz pela grande (nem tanto) de Stilwater, a história do jogo é razoavelmente boa já que o jogo em si é uma zoeira total, uma sátira, as músicas são muito boas principalmente a tema do jogo e você após zerar tem muitas coisas para fazer. é um jogo ótimo e indispensável. Ponto Negativo: Ele é repetitivo e tem uns bugzinhos, nada que atrapalhe a experiencia do jogo, fora que jogar ele solo depois de zerar é chato e se torna um jogo legal somente quando é duas pessoas fazendo "merda" pela cidade do jogo e zoando muito. Vale a pena
  • O COD mais injustiçado da história! Só pelo enredo não apelar para o lado futurista, já merece nota 10! O jogo não se compara com COD MW, mas ainda é um grande fps que segue a receita já conhecida e de sucesso de COD.
  • Capa de Quantum Conundrum Foto de Slondo Slondo para Quantum Conundrum
    no
    360
    há 3 meses
    Jogo bem oldschool, ao decorrer do game você ganhará muitos poderes, usando a correta combinação deles poderá passar pelas diversas fases, não possui multiplayer nem coop, as conquistas.. caso queira saber, são bem demoradas para conseguir!

Nota do Game

Nos acompanhe!