Bem vindo ao Nota do Game

Descubra se o game que você está a fim vale a pena!

  • Capa de Darksiders III Foto de Lucas Lucas para Darksiders III
    no
    PS4
    há 4 dias
    Que jogo gostosinho. Mesmo com todos seus defeitos, seus problemas de queda de FPS, gráficos um pouco ultrapassados e a renderização daquele modelo de bordelands, o jogo é gostosinho demais. Eu sou fã de Darksiders e amo a história do jogo. Sempre esperei jogar com Cólera e agora quero jogar com o Conflito. Pra quem conhece a THQ sabe que ela passou por uns bocados antes de lançar esse jogo, então não dá pra cobrar muito dos gráficos. Em relação a bugs eu presenciei vários e sempre que bugava, tinha que resetar o game, entre os bugs estavam IA de inimigos desligadas, eu errar um pulo e travar no ar, personagens sem vozes. Gostei do modelo ser DarkSouls, não é tão complicado quanto achei que seria, vi muita gente reclamando disso. Os caminhos são bem óbvios, bem intuitivos. Jogar com a Cólera e jogar com o chicote é bem da horinha, ágil mas não tão forte, bem equilibrado. Os chefes são OK, não tive dificuldade alguma em passar. Morria 4,5,6 vezes mas morria por burrice e não por ser difícil. O mapa do jogo é LINDO, mesmo com os gráficos sendo "mehh", eu gostei de passar pelo inferno, esgotos, cavernas, cidade etc. Os inimigos tem uma variedade OK também, enfrentamos anjos, demônios, insetos, esqueletos bláblá... uma variedade boa de inimigos, não tenho o que reclamar. Zerei o jogo com 19h no lvl 54. Pra quem gostou do 1,2 o 3 é uma versão melhorada. Pra quem quer conhecer, recomendo jogar o 1 pra conhecer a história que é ÓTIMA. Pra quem não gostou do 1 ou 2, nem beira então.
  • Capa de Undertale Foto de Lucas Lucas para Undertale
    no
    PS4
    há 6 dias
    Undertale é um jogo que beira a perfeição. É difícil achar um defeito nesse jogo. Sinceramente cada hora jogada aqui é um sentimento gostoso, tem um toque de melancolia, nostalgia, um sentimento BOM. A história do jogo é linda, os personagens são muito cativantes, as músicas são viciantes... Até o humor inocente e bobinho do jogo é gostoso. Me emocionei muito nesse jogo, mesmo não tendo coragem de assassinar um monstrinho. Recomendo fortemente pra TODOS.
  • Capa de Prey Foto de Gustavo de Gustavo de Barros para Prey
    no
    PS4
    há 1 semana
    Esse jogo me surpreendeu bastante. Esperava algo bem blé e no fim tive uma experiência incrível com gráficos de primeira e jogabilidade super fluída! Basicamente uma mistura de Bioshock e Alien Isolation!
  • Pô. Eu nem tenho o que falar mal desse jogo. Primeiro que eu nem conheço o esporte, então joguei como um jogo qualquer de corrida. Não tive problema nenhum com o jogo, as corridas são legais, gráficos bonitos, narração até OK, personalização bacana também. Único problema que eu tive era que eu sempre achava que tava correndo nas mesmas pistas (era a mesma pista?). E o online também não entendi pq nunca consegui entrar numa partida, nunca dava, sempre caia. Mas ok, jogo bacaninha, só não me prendeu mesmo.

Nota do Game

Nos acompanhe!