Bem vindo ao Nota do Game

Descubra se o game que você está a fim vale a pena!

  • Capa de Life Is Strange Foto de Ed Ed para Life Is Strange
    no
    PS4
    há 1 dia
    Quando o jogador termina o jogo é uma pessoal totalmente diferente do que era quando começou o episódio 1. A Dontnod Entertainment não entrega apenas uma game mas uma experiência - A estória é envolvente, o gameplay interessante e os puzzles inteligentes. Alguns podem se incomodar com a localização que não fica em consoante com os movimentos labiais em alguns momentos, mas nada que atrapalhe de fato. O jogo não usa nem metade da força do motor gráfico da 8ª geração mas se isso fosse mesmo um problema não conheceríamos maravilhosos games independentes ou continuaríamos esperando ansiosos por portáteis que já jogamos á exaustão como zelda e mario(o importante é ser um bom jogo, ponto). LIS é divertido e cativante no consenso, na minha opinião? simplesmente uma obra-prima
  • Capa de Warframe Foto de Lucas Lucas para Warframe
    no
    PS4
    há 2 dias
    é bom o game, tem o gráfico lindo, missões divertidas, variadas, não chega a ser um pay to win, é bacana jogar com os amigos etc mas sei lá... não me prendeu. prendeu no início e só. acho que se o game colocar um crossplay entre as plataformas com certeza vai chamar mais atenção, colocar uns eventos com uns prêmios maneiros, fazer mais divulgação. tem potencial.
  • Capa de Days Gone Foto de Otone Moraes Otone Moraes para Days Gone
    no
    PS4
    há 3 dias
    A perfeição passou bem perto de Days Gone. A história prende, embora as missões sejam repetitivas. O jogo em si é curto. Depois da linha principal ser concluída, se sente falta de ver a Sarah em algum acampamento. Na jogabilidade, o sistema de mira não te ajuda muito, tornando o jogo mais real. Ninguém acerta todos os tiros em uma situação de pavor. A moto é um jogo a parte. Nenhum jogo de moto consegue passar a veracidade do veículo como em Days Gone. Menos mal que o pessoal da Bend Studios foi camarada e não colocou freios independentes, senão seria terrível, embora perfeito. Se saírem dlcs no futuro, vai ser o melhor jogo de apocalipse zumbi da história. Por enquanto, ainda falta histórias para contar nos belos pontos turísticos do Oregon.
  • Partindo da premissa de tribos e máquinas, Horizon entrega uma história surpreendente, personagens cativantes e um cenário de tirar o fôlego. Se o PS4 tivesse apenas esse jogo, já valeria sua aquisição.

Nota do Game

Nos acompanhe!