Últimas Análises para PlayStation 4

  • Capa de Tooth and Tail Foto de Luiz Gustavo para Tooth and Tail
    no
    PS4
    em 19 de abril de 2019 às 22:44
    Tooth and Tail é um dos melhores jogos de RTS produzidos recentememte. O jogo apresenta novos conceitos ao gênero. É daqueles jogos fácil de aprender e difícil de dominar. Diferente dos outros jogos de estratégia, as partidas em Tooth and Tail não duram mais que 10 minutos e são muito dinâmicas devido as escolhas de classes no pré-jogo e o mapa procedural. O mapa deve ser revelado pelo jogador, onde você também sempre deve checar o que seu adversário anda fazendo e planejando. Outra particularidade é que você conduz um comandante pra controlar seu exército invés do mero cursor de mouse. As classes do jogo são divididas por 3 tiers de ataque e uma de defesa. As classes de ataque são representadas carinhosamente por animais, cada um com sua vantagem e desvantagem. A campanha do game serve apenas para apresentar os conceitos de gameplay além da lore do jogo representada nos diálogos entre as fases. Mas é no modo multiplayer que o jogo brilha. Contém o modo ranqueado e não ranqueado de 2 a 4 jogadores podendo ser preenchido por bots. As múltiplas opções de abordagem durante a partida, aliado ao número de classes que counteram um ao outro, e aos mapas sempre diferentes, fazem que o jogo nunca enjoe. Os gráficos do game são pixelados e as falas, na linguagem Vyeshal, são belas ao ouvido. Embora Tooth and Tail não tenha se popularizado, contém uma comunidade fiel e presente desde as fases de pré-lançamento, realizando torneios periodicamente. Lembrar que foi desenvolvida por uma developer indie, aumenta ainda mais minha estima pelo game que bate de frente com os jogos mais populares do gênero.
  • Capa de Rocket League Foto de Leonardo Oliveira Cardoso para Rocket League
    no
    PS4
    em 18 de abril de 2019 às 15:34
    Com certeza o game que eu mais joguei na vida, e olha que sou gamer antigo, detalhe, não enjoei ainda e acho que nunca vou enjoar. Rocket League é um jogo pra todas as idades e extremamente divertido, com uma mecânica de movimentação e gravidade impecável, a personalização dos carrinhos tem uma variedade enorme e o modo competitivo do jogo é muito, mas muito disputado, tem que saber jogar... Pontos fracos: Alguns problemas de servidor muito chatos que geram hit lag, mas acontecem de vez em quando e outro ponto é que tudo no jogo é muito caro, dlcs, passes de temporada, de resto é perfeito!
  • Capa de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy Foto de Leonardo Oliveira Cardoso para Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
    no
    PS4
    em 31 de março de 2019 às 03:55
    O jogo ficou muito fiel aos games clássicos, tive o prazer de zerar todos na época e agora essa maravilha de remake, as músicas, os personagens, os cenários, tudo refeito com os gráficos atuais de maneira linda, parabéns aos desenvolvedores e produtores, Crash é demais! Um game épico para um personagem mais épico aínda.
  • Capa de God of War Foto de Adonay Rocha para God of War
    no
    PS4
    em 27 de março de 2019 às 19:18
    O que falar desse jogo? Uma obra prima, ele veio para mostrar que os jogos solo, campanha ainda estão vivos, conta com uma historia incrivel, eu particularmente amei a sua dublagem não vi muitos bugs durante a campanha, um visual simplesmente D+, ele nao é muito aquele jogo que você joga pra se divertir mas sim para participar de uma historia. Jogabilidade não esta nada mal.
  • Capa de Star Wars Battlefront II Foto de Luiz Gustavo para Star Wars Battlefront II
    no
    PS4
    em 20 de março de 2019 às 19:05
    O multiplayer mais desbalanceado da história dos videogames. Neste jogo a EA mais uma vez nos surpreende trazendo um jogo a full price totalmente pay2win. Ou seja, vc comprava Battlefront II a 60 dólares e precisava comprar loot boxes para poder estar no mesmo nível de seus oponentes. Mesmo a EA removendo os loot boxes, a bagunça já tinha sido instalada e o sistema de cartas foi mantido. Se você quiser jogar o multiplayer hoje, você precisa investir em torno de 40 horas para poder estar nivelado com jogadores experientes. O que resta a elogiar é a campanha, que é muito boa! As pessoas que reclamam do tamanho da campanha jogam no easy. Os gráficos são top-notch e estabelecem um padrão da indústria, algo que a EA sempre prezou que é a apresentação. Fora isso, é um jogo totalmente falho! A jogabilidade não é o seu forte e os modos multiplayer não promovem diversão ou senso de competitividade, devido ao sistema de cartas.
  • Capa de Apex Legends Foto de Luiz Gustavo para Apex Legends
    no
    PS4
    em 20 de março de 2019 às 18:56
    O melhor Battle Royale feito até o momento! O jogo apresenta vários novos conceitos na indústria como apontar qualquer coisa no mapa para seus companheiros, desde locais, a armas e inimigos, tornando o jogo totalmente comunicativo mesmo sem microfone. A jogabilidade é impecável. O gráfico é seu único ponto fraco.
  • Capa de The Last of Us Remastered Foto de Leonardo Oliveira Cardoso para The Last of Us Remastered
    no
    PS4
    em 19 de março de 2019 às 22:40
    Esse game é simplesmente uma obra prima, você fica do início ao fim vidrado na história que é o ponto alto do jogo e quando termina você pensa, meu Deus que coisa linda foi essa que eu joguei? O único defeito porém que não afeta a gameplay é o áudio que as vezes fica meio baixo, que venha a sequência dessa obra.
  • Capa de Exist Archive: The Other Side of the Sky Foto de Edimilson Costa para Exist Archive: The Other Side of the Sky
    no
    PS4
    em 07 de março de 2019 às 21:16
    Jogo bonito, tem uma proposta legal em seu sistema de batalha, mas é extremamente repetitivo e limitado; os cenários e monstros são repetitivos DEMAAAAAIS!! Parece que você não sai do lugar, além de ter uma história bem fraca e personagens rasos. Esperava muito mais da empresa que criou o excelente Valkyrie Profile.
  • Capa de Batman: Arkham Knight Foto de Jeam para Batman: Arkham Knight
    no
    PS4
    em 07 de março de 2019 às 17:31
    Minha experiência e analise foram Campanha Muito boa. mas jogabilidade um pouco travada e batmóvel por vezes chato e desnecessário. Em termos de enredo o jogo brilha com sua história fascinante. O jogo encerra a trilogia sem decepcionar mas sem glamour devido a erros que resultam no famoso "esperava mais".
  • Capa de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 Foto de Arthur Duarte Oliveira para Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2
    no
    PS4
    em 20 de fevereiro de 2019 às 15:53
    Esse jogo me deixou bem chateado ao jogar, é um bom jogo mas nem um pouco bom comparado com o anterior, os mapas são sem vida e sem nenhuma graça, quando o jogo anterior os mapas eram coloridos, divertidos e legais. Quando eu comprei o jogo eu fiquei muito animado e feliz, mas a companha é curta eu terminei ele em uma tarde personagens muito fortes por isso tira o balanceamento do jogo, e realmente espero que o PvZ GW 3 seja melhor.

Nota do Game

Nos acompanhe!