Bem vindo ao Nota do Game

Descubra se o game que você está a fim vale a pena!

  • Lego Batman 2 é um jogo bom que vai te entreter por horas, Tem acertos e falhas, O principal acerto é a historia original e boa, E também tem MUITAS coisas a se fazer no jogo. Mas apesar disso, O ponto ruim do jogo é a câmera maluca que principalmente em prédios fica um desastre, Você escala o prédio para pegar o item e do nada a cãmera buga e te derruba do prédio, fazendo assim você subir de novo e te fazendo cair mais vezes em partes de subir, Mas recomendo comprar esse Lego Batman 2 para uma criança, Pois ela ou ele vai gostar mais do que um garoto vagabundo de 14 anos.
  • Injustice foi o primeiro jogo de luta realmente bom dos heróis da DC. O Jogo pegou o embalo de MK 9 e trouxe história cativante, visual bacana e dublagem nacional direto dos desenhos da década de 90 e 2000. Apesar de ser empolgante, Injustice trouxe uma jogabilidade um pouco dura, seguindo o caminho dos jogos da produtora de MK - Netherrealm. Um bom jogo e um ótimo começo!
  • Mesmo jogo, outro título. Não há muito o que dizer sobre os jogos mais recentes da franquia Dragon Ball. Na verdade, é apenas uma reformulação das histórias, juntamente com sistemas de combate basicamente similares. Este realmente tentou se destacar, mas foi feito com muita preguiça.
  • Capa de Neverdead Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues para Neverdead
    no
    PS3
    há 4 meses
    NeverDead está praticamente ausente em todos os departamentos. Alguns jogadores podem achar divertido, graças ao combate diferente, porém, muito enjoativo. Embora tenha seus pontos fortes, NeverDead é um jogo frustrante e infantil que não o fará rezar pelo doce alívio da morte.

Nota do Game

Nos acompanhe!