Bem vindo ao Nota do Game

Descubra se o game que você está a fim vale a pena!

  • Injustice foi o primeiro jogo de luta realmente bom dos heróis da DC. O Jogo pegou o embalo de MK 9 e trouxe história cativante, visual bacana e dublagem nacional direto dos desenhos da década de 90 e 2000. Apesar de ser empolgante, Injustice trouxe uma jogabilidade um pouco dura, seguindo o caminho dos jogos da produtora de MK - Netherrealm. Um bom jogo e um ótimo começo!
  • Mesmo jogo, outro título. Não há muito o que dizer sobre os jogos mais recentes da franquia Dragon Ball. Na verdade, é apenas uma reformulação das histórias, juntamente com sistemas de combate basicamente similares. Este realmente tentou se destacar, mas foi feito com muita preguiça.
  • Capa de Neverdead Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues para Neverdead
    no
    PS3
    há 1 mês
    NeverDead está praticamente ausente em todos os departamentos. Alguns jogadores podem achar divertido, graças ao combate diferente, porém, muito enjoativo. Embora tenha seus pontos fortes, NeverDead é um jogo frustrante e infantil que não o fará rezar pelo doce alívio da morte.
  • Não entendi o pessoal falando mal da jogabilidade desse Bioshock, sendo que entre os 3, achei a gameplay mais fluída em relação a combate, inclusive os comandos estão mais fáceis de jogar, por exemplo agora você pula no X (nos anteriores da saga vc pulava no triângulo, o que era bem estranho de acostumar). O jogo é bem bonito e a história bem interessante. Demora um pouco pra entender o que tá acontecendo, até pq não tem NADA A VER com os outros Bioshock. (Só um easter egg no final). A única coisa parecida são que você também vai ganhando poderes, mas de uma forma totalmente diferente dos outros games da série. É o melhor gráfico e jogabilidade da série, peca um pouco em te prender na história durante o jogo mas o final é INCRÍVEL e te da um mind blowing gigante. Dá pra ficar pensando por um bom tempo sobre o final!

Nota do Game

Nos acompanhe!