• Capa de Tom Clancy's Rainbow Six: Siege Foto de Guto Alves Bala para Tom Clancy's Rainbow Six: Siege
    no
    Win
    em 18 de junho de 2019 às 17:26
    C vc gosta de competitivo esse game dentre todos os fps é uma otima escolha, mesmo pugando competitivo da pra se divertir apesar de as vezes encontrar players toxicos ou cheaters mas eh uma coisa q nao acontece com tanta frequencia quanto em outros fps competitivos, como counter-strike e overwatch
  • Capa de Overwatch Foto de Guto Alves Bala para Overwatch
    no
    Win
    em 16 de junho de 2019 às 19:29
    Um dos melhores games q ja joguei, porem mto stressante.. o comportamento dos players é deixado na mão de sistemas automatizados de ban e a comunidade eh extremamente troll e toxica, digamos q isso nao combina mto.... a blizzard nao quer saber dos players ela só liga pra lucro, e ela lucra no Overwatch League com contratos milonarios com a twitch e patrocinadores, o jogo para "players comuns" ou seja, nós.. eh completamente abandonado... eles fazem alguns eventos mas é sempre repetitivo e lanca um mapa ou outro (odiei os ultimos 3 q foram lancados, principalmente havana). c vc é players casual e nao liga pra parte competitiva... pode comprar... agora se vc eh tryhard competitivo... nao recomendo entrar nessa... 99% vai ser stress
  • Capa de Overwatch Foto de ArtoriasAW para Overwatch
    no
    Win
    em 06 de junho de 2019 às 20:44
    Fiz uma análise do jogo em 2016 e me senti obrigado a vir e atualizá-la de como está atualmente. Não tiro os méritos da qualidade nas dublagens, animações, própria beleza visual do jogo e na sua jogabilidade. Ele faz MUITO BEM nesses quesitos, porém, na questão da diversão, está MUITO A DESEJAR. No ano de 2016 até 2017 era tudo novo, eventos em diferentes épocas, novos modos de jogo e boas skins (coisa secundária). Mas chegando no ano de 2018 até os dias atuais de 2019, não HÁ NADA, absolutamente nada de novo para a comunidade, além de falsas promessas (como a skin que quebraria com a internet no evento de aniversário atual). Na verdade, até a qualidade das skins estão caindo, eu e muita gente cobra até hoje que a Blizzard aceite skins da comunidade que são de ótima qualidade mas ela não nos ouve. É só QP, o falido Competitivo e os arcades que são uma chatice. Vale lembrar da necessidade da empresa de jogar ideologias no jogo, a comunidade é uma bosta (pior que a de League of Legends). Mas isso é perdoável até, bem, depende. Ou seja, se o jogo estiver por, no máximo, R$30,00, compre, se passar 1 real se quer, já não vale a pena.
  • Capa de Mortal Kombat 11 Foto de ArtoriasAW para Mortal Kombat 11
    no
    Win
    em 06 de junho de 2019 às 20:36
    O que esperar de um novo jogo de luta de uma franquia já muito conhecida? Nada demais além de gráficos e violência exagerada. O jogo é bom, espero que os novos lutadores não venham em forma de DLC (famoso Pay to Win), se chegar dessa forma, me orgulharei de abaixar sua nota.
  • Capa de Sekiro: Shadows Die Twice Foto de ArtoriasAW para Sekiro: Shadows Die Twice
    no
    Win
    em 06 de junho de 2019 às 20:33
    O jogo onde deixou "jornalistinhas" chorando por tamanha dificuldade, o que esperar de Sekiro? Se você for jogá-lo, não espere menos que várias mortes e rage. O jogo tem uma jogabilidade bem fluida, leve e responsiva, mas vale lembrar, o mesmo vale para todos os mobs do jogo. Gráficos muito bonitos, uma trilha sonora impecável ( padrão From Software) e uma ótima história. E não, o jogo não precisa de um easy mode.
  • Capa de Metro: Exodus Foto de ArtoriasAW para Metro: Exodus
    no
    Win
    em 06 de junho de 2019 às 20:29
    Um jogo de sobrevivência, com jogabilidade pesada e muita claustrofobia. Mas não se engane, esses nunca serão pontos fraco dessa obra de arte. Ação, Aventura, Drama e, que eu acho que teve um ótimo foco e eu amei, o Romance. Sim, Metro é uma misturas de sentimentos, momentos em que fiquei louco, ri, fiquei em dúvida e chorei (muito), os produtores fazem com que você se preocupe com cada alma viva dentro da Aurora (nome do Trem), faz com que você se importe demais com sua esposa. Te entrega recompensas que te deixa com sorrisos de orelha a orelha, a agonia passada por Artyom... é uma obra de arte, uma obra prima. Recomendo demais se você quer uma história completamente séria e sem palhaçada, mas prepare um lenço e paciência que o jogo é meio parado.
  • Capa de Saints Row IV Foto de Caio Monteiro para Saints Row IV
    no
    Win
    em 27 de maio de 2019 às 20:12
    Ponto positivo: O jogo é bom não tanto quanto o terceiro pelo simples fato de não ter mudado muito a questão gráfica do jogo, mas tem algo novo... POWERS!!! que é a melhor coisa no jogo e jogar ele online com poderes se torna uma zoeira sem fim de tão divertido. Ponto Negativo: Os gráficos não mudaram praticamente nada, história fraca e depois de um tempo se torna algo repetitivo e foi também o último game até então, mas, recomendado.
  • Capa de A Plague Tale: Innocence Foto de Leonardo Oliveira Cardoso para A Plague Tale: Innocence
    no
    Win
    em 25 de maio de 2019 às 16:50
    Sinceramente fui pego de surpresa com esse game, mal sabia que iria lançar e hoje é um dos meu jogos preferidos, o último jogo no qual eu tinha ficado tão vidrado na história foi o The Last of Us e esse jogo me causou o mesmo efeito. Cenários deslumbrantes, gráficos excelente, trilha sonora digna da história e enredo fascinante, que prazer foi zerar esse game.
  • Capa de Alto's Adventure Foto de Slondo para Alto's Adventure
    no
    Win
    em 30 de abril de 2019 às 20:01
    Alto's Adventure é um game sem fim :v Você se vê no corpo de um esquimó, onde sua missão é descer uma montanha nevada infinita atrás de suas lhamas.. no caminho aparecem perigos para tentar te interromper, o game possui um visual muito agradável e bem trabalhado, a trilha sonora também é muito relaxante, ele possui missões, e conquistas se você conectar com o xbox live ;)
  • Capa de Counter-Strike: Global Offensive Foto de ErickJSilveira para Counter-Strike: Global Offensive
    no
    Win
    em 17 de abril de 2019 às 23:12
    Simplesmente um dos melhores jogos de FPS hoje em dia, recentemente ficou grátis dando a possibilidade de quem não tinha dinheiro para pagar poder jogar agora, a diversão do jogo é nota 10, ainda mais quando você joga com os amigos, sempre tem zoação. Esse é um daqueles jogos que se você pegar e focar nele para jogar você fica muito bom e sobe de ranking fácil. O jogo é tão bom que é um dos mais jogados diariamente na Steam e um dos jogos mais famosos do E-Sports. Sem duvidas um dos melhores jogos que eu já joguei, recomendo de mais :D

Nota do Game

Nos acompanhe!