Bem vindo ao Nota do Game

Descubra se o game que você está a fim vale a pena!

  • Capa de Divi Dead Foto de Paulo Henrique Paulo Henrique para Divi Dead
    no
    Win
    há 2 dias
    Se você curte uma boa história de horror, ficção, com coisas sobrenaturais e, pode aturar a jogabilidade datada, recomendo fortemente o jogo. Mesmo com o game traduzido porcamente, tornando-se confuso em várias partes e bem datado, ainda me divertiu e me brindou com uma ótima história. Uma pena que o jogo não foi adaptado em um anime ou mangá (ou até mesmo um filme), as cenas de sexo são facilmente tiradas ou adaptadas sem estragar a história toda, como Fate/Stay Night já provou (sim, o original é uma Visual Novel Eroge para quem não sabe), porém, nunca se sabe, talvez um dia…
  • PUBG TEM MUITOS PONTOS NEGATIVOS, um exemplo desses é por exemplo sua extrema mal otimização, chegando a ser considerado o jogo mais mal otimizado do ano em que foi lançado, além disso é de suma importância falar da presença de lootbox no jogo, a qual sempre será um ponto negativo, além disso o jogo quase em todas as atualizações traz um bug consigo. Mesmo com esses pontos negativos o jogo apresenta gráficos bastante bonitos, não costuma ter um servidor sobrecarregado e também possui boas mecânicas na gameplay.
  • Capa de Grand Theft Auto V Foto de Lucas Paiva Lucas Paiva para Grand Theft Auto V
    no
    Win
    há 2 semanas
    A maravilhosa franquia "GTA" esse jogo é incrível, mesmo após anos de lançamento ainda possui uma frequência de Players surreal, pode-se se dizer que o jogo trás de tudo. O (Design, Historia, Armas, Renderização, Gráficos e Carros) tudo é "Excepcional". O jogo tem uma variabilidade de Armas e Carros é muito boa, os níveis de customização são "Perfeitos". Sempre trazendo uma diversidade de coisas para os Players fazerem. O jogo tem atualmente, diversos modos (Captura, Sobrevivencia, Golpes, Missões...); Muitas coisas para se citar em uma Análise. Mas nenhum jogo é perfeito nem mesmo nosso BlastPower "Grand Theft Auto V". Ele possuem uns "Bugs", na questão de Servidores e Renderização. Então em que sentido seria?. O jogo com o passa dos anos no Multiplayer, as atualização concertaram diversos bugs em compensação as DLC's trouxeram "Mal Renderização" do "Mapa". É realmente o jogo mesmo com alguns defeitos ainda é GTA e é muito bom de jogar, super divertido e difícil de enjoa.
  • Capa de Sniper Elite III Foto de Lucas Paiva Lucas Paiva para Sniper Elite III
    no
    Win
    há 2 semanas
    É indiscutível a Animação da câmera durante o acerto da bala nos inimigos é muito Fantástico, nunca vir nada parecido é o ponto chave do "Game" o que mais o destacar. A franquia é bem uma boa reputação o jogo não deixa de deseja em ponto nenhum. A historia é razoável, o estilo das armas se enquadra no tempo histórico abordado. Vale ressaltar variedade básica de armas que é muito boa, sem contar a HUD que o jogo trás que chegar a ter uma sensação de realismo unica. É muito interessante a forma que eles espalham os Utilitários de uso no mapa. E o ponto que seria o Destaque do jogo além da animação, o modo que o Sniper usar (Controle de Respiração, Vida e Bala) todos os recursos sendo abordados cuidadosamente dando uma pegada muito realística e dramática ao game.

Nota do Game

Nos acompanhe!