Análises

  • Capa de Elsword Foto de Lucas Lucas para Elsword
    no
    Win
    há 5 horas
    Esse jogo é muito divertido, pena que não tem NADA que te faça prender. é um jogo que não chama muito a atenção, mas juro que é bem divertido pra quem gosta jogo no estilo plataforma/rpg. é uma mistureba muito boa. eu apenas parei pq meus amigos não animaram, então meio que MEH.. mas não me arrependo de ter gasto umas horinhas nele.
  • Capa de Life Is Strange Foto de Ed Ed para Life Is Strange
    no
    PS4
    há 1 dia
    Quando o jogador termina o jogo é uma pessoal totalmente diferente do que era quando começou o episódio 1. A Dontnod Entertainment não entrega apenas uma game mas uma experiência - A estória é envolvente, o gameplay interessante e os puzzles inteligentes. Alguns podem se incomodar com a localização que não fica em consoante com os movimentos labiais em alguns momentos, mas nada que atrapalhe de fato. O jogo não usa nem metade da força do motor gráfico da 8ª geração mas se isso fosse mesmo um problema não conheceríamos maravilhosos games independentes ou continuaríamos esperando ansiosos por portáteis que já jogamos á exaustão como zelda e mario(o importante é ser um bom jogo, ponto). LIS é divertido e cativante no consenso, na minha opinião? simplesmente uma obra-prima
  • Capa de Shadow Fight 3 Foto de diogoBRRN diogoBRRN para Shadow Fight 3
    no
    And
    há 2 dias
    O jogo em sua totalidade apresenta-se com características muito boas, com gráficos sensacionais e uma jogabilidade impecável. Sem falar do modo História que se encontra de forma coesa e sempre progressiva, apresentando-se como uma continuação do Shadow Fight 2 de certa forma. Os fatores negativos do jogo são pricipalmente a forma como ele te impõe as microtransações dele próprio, dificultando as fases ao impossível, para que você possa comprar gemas e depois LootBoox para conseguir completar a missão. Emfim não é um jogo que eu recomendo com tanta firmeza, mas se você quiser testar, você deve! para que assim crie seu próprio ponto de vista.
  • Capa de Warframe Foto de Lucas Lucas para Warframe
    no
    PS4
    há 2 dias
    é bom o game, tem o gráfico lindo, missões divertidas, variadas, não chega a ser um pay to win, é bacana jogar com os amigos etc mas sei lá... não me prendeu. prendeu no início e só. acho que se o game colocar um crossplay entre as plataformas com certeza vai chamar mais atenção, colocar uns eventos com uns prêmios maneiros, fazer mais divulgação. tem potencial.
  • Capa de Days Gone Foto de Otone Moraes Otone Moraes para Days Gone
    no
    PS4
    há 3 dias
    A perfeição passou bem perto de Days Gone. A história prende, embora as missões sejam repetitivas. O jogo em si é curto. Depois da linha principal ser concluída, se sente falta de ver a Sarah em algum acampamento. Na jogabilidade, o sistema de mira não te ajuda muito, tornando o jogo mais real. Ninguém acerta todos os tiros em uma situação de pavor. A moto é um jogo a parte. Nenhum jogo de moto consegue passar a veracidade do veículo como em Days Gone. Menos mal que o pessoal da Bend Studios foi camarada e não colocou freios independentes, senão seria terrível, embora perfeito. Se saírem dlcs no futuro, vai ser o melhor jogo de apocalipse zumbi da história. Por enquanto, ainda falta histórias para contar nos belos pontos turísticos do Oregon.
  • Partindo da premissa de tribos e máquinas, Horizon entrega uma história surpreendente, personagens cativantes e um cenário de tirar o fôlego. Se o PS4 tivesse apenas esse jogo, já valeria sua aquisição.
  • Capa de Far Cry Foto de Lucas Lucas para Far Cry
    no
    Win
    há 4 dias
    Mesmo o jogo tendo mais de 10 anos eu sou louco nesse game. joguei por agora e não lembro do jogo ser tão DIFÍCIL assim... sou fã demais dessa saga, demais mesmo. todo mundo deveria jogar esses games antigos de vez em quando pra matar a sdd.
  • Mesmo o jogo sendo de 2013 me deu boas risadas e sustos com meus amigos, diversão garantida. não tem dificuldade nem mistério... jogar sozinho é sem graça DEMAIS, mas jogar com os amigos é até que legal... tanto que estamos procurando por jogos assim! legalzinho e divertido.
  • Injustice 2 pegou tudo que deu certo em seu antecessor e melhorou: gráficos, jogabilidade e dublagem. O único ponto negativo que vi em relação ao anterior foi a retirada de alguns personagens "chave", como Lex Luthor; porém o mesmo compensou com a estreia de heróis muito queridos pelos fãs. Outro ponto que senti falta foi o Super que poderia ter uma segunda variação e também a DC, que possui um universo tão grande de heróis, e a Netherrealm não precisava colocar mais que 1 personagem de MK. No mais: o que é bom pode melhorar sim!
  • Injustice foi o primeiro jogo de luta realmente bom dos heróis da DC. O Jogo pegou o embalo de MK 9 e trouxe história cativante, visual bacana e dublagem nacional direto dos desenhos da década de 90 e 2000. Apesar de ser empolgante, Injustice trouxe uma jogabilidade um pouco dura, seguindo o caminho dos jogos da produtora de MK - Netherrealm. Um bom jogo e um ótimo começo!
  • O ruim do jogo são suas falhas gráficos que deixam MUIIITOOOO a desejar , é uma mistura de gráficos de PS2 com formas corporais de PS3, muitas vezes jogando sozinho o jogo só será mais um normal entre outros, porém a melhor parte desse jogo é jogar na madrugada com amigos em uma call.
  • Capa de Undertale Foto de Tiago Souza Tiago Souza para Undertale
    no
    Win
    há 1 semana
    Jogo muito ruim mesmo não tem nada de novo e mais do mesmo perdi meu tempo jogando um jogo que demora muito pra se desenrolar e ainda dizem que esse jogo e bom nee fala serio .. Não compre joguem o piratão mesmo pra não gastar a sua grana nisso ..
  • Capa de Overcooked! Foto de Lucas Lucas para Overcooked!
    no
    PS4
    há 1 semana
    é um ótimo jogo pra se jogar com os amigos, divertido, simples, engraçado. joguei o jogo sozinho, então não tive paciência pra finalizar ele, pra jogar completando a fase com 3 estrelas. achei que teria o modo online, mas é só cooperativo local. é bom, bonzinho demais.
  • Capa de The Witcher 3: Wild Hunt Foto de Lucas Lucas para The Witcher 3: Wild Hunt
    no
    PS4
    há 1 semana
    Caralho que jogo. zerei agora a versão completa com as duas dlcs, é simplesmente incrível o mundo de the witcher. os monstros, as missões secundárias........ é muito difícil achar um defeito nesse game. tive poucos problemas com bug, apenas as vozes dos personagens que sumiu por uns 3 segundos. única coisa que me irritou do ínicio ao fim nesse game foi a movimentação, que é um pouco desengonçada pra quem vem de jogos de mundo aberto como rdr2 ou ac etc, a movimentação é um pouco leve, sei lá? mas é algo que a gente acostuma e releva. de resto, uma obra de arte. top 100 jogos da minha vida fácil.
  • Capa de Death Stranding Foto de Tiago Souza Tiago Souza para Death Stranding
    no
    PS4
    há 1 semana
    Um dos piores jogos que joguei esse ano repetitivo e chato sem conteudo e uma bosta de jogo gastei nesse jogo e mim arrependi .. não joguem esse jogo não perca seu tempo quem diz que é bom e fanboy da sony ..
  • O jogo é otimo porem n tem como eu dar notas melhores para o agrafico atial se vc aperta alt tab vc muda a tela do jogo é irrita muito pois ao voltar para o normal fica bom bugs visuais, retirando isso é lindo e otimo o jogo
  • O melhor RPG de todos os tempos , deu nota 10 em todos os requisitos. Ele é o melhor RPG de Playstation 2 seus gráficos parecem de vídeo game atual. Se eu tivesse que escolher em joga,esse jogo, unicamente no ano, seria ele.
  • Capa de Metro: Exodus Foto de Gustavo de Gustavo de Barros para Metro: Exodus
    no
    PS4
    há 2 semanas
    Vou ter a opinião não popular sobre esse jogo. Ao menos no PS4, Metro Exodus é BEM quebrado. Aconteceu várias vezes comigo “screen tearing” em que a imagem fica cortando quando mexe a câmera, principalmente quando estava no trem. Isso me deixou várias vezes com dor de cabeça, e precisava parar de jogar pq era horrível de se olhar. Achei que o FPS também caiu muitas vezes. A jogabilidade é bem travada, o personagem trava em qualquer coisa no chão e ele parece muito pesado. A mira tem input lag o que é HORRÍVEL. Tem jogos que o input lag não faz muita diferença, por exemplo Borderlands, onde as balas são praticamente infinita, mas nesse jogo onde cada bala conta, ter input lag na mira e dead zone do analógico não ajustável é um saco e te faz errar tiro por bobeira. A masterização do áudio é horrível, o personagem faz barulhos muito altos quando pula ou fica cansado, muito mais alto do que os barulhos do ambiente do jogo em si. As expressões dos personagens são estranhas... enquanto nas vozes eles estão desesperados, estão sem expressão facial nenhuma, o que quebra a imersão. A atuação de voz em inglês é bem ruim comparado com outros jogos também. Havia jogado o Last Light no PS3, e pra mim esse foi bem inferior. A história é legal e o final também. O jogo poderia ter sido muito melhor. A impressão que dá é que os desenvolvedores rusharam pra soltar o game, e pelo menos no PS4 padrão, é bem bugado!
  • Star Wars: Jedi Fallen Order o melhor game de star war ja feito quem diz que e ruim e so olhar os anteriores que so tem microtransações e sem historia .. quem quiser pegar pode ir sem medo a camoanha e de 35 horas .. Quem quiser ser um jedi esta ai a melhor forma se sentir e jogar .. vicio na certa não e ato que em poucas horas e o jogo de star wars que mais vendeu ..
  • Capa de FIFA 20 Foto de Amilcar de Amilcar de Oliveira para FIFA 20
    no
    PS4
    há 2 semanas
    O mesmo jogo todos os anos com algumas pequenas alterações na gameplay e em alguns modos de jogo. Neste ano foram feitas alterações na dinâmica dos passes, na física da bola, nos goleiros, nas animações, dentre outras, o que não impacta realmente no que ja conhecemos. Também foram feitas alterações nos layouts dos menus. Os gráficos são praticamente os mesmos do FIFA 19, bem como o som (não percebi nenhuma diferença). Ate mesmo a narração de Tiago Leifert e os comentários de Caio Ribeiro são os mesmos, tendo sido acrescentadas apenas algumas frases novas. FIFA 2020 trouxe o modo Volta, que são jogos curtos de rua de 3 contra 3. Vc cria seu avatar, tem dribles facilitados e joga tipo um futebol de salão. É apenas interessante. O carro chefe continua sendo o ultimate team e o modo carreira. Enfim, nada de substancialmente novo. Nem mesmo o odiado handcap, que continua forte e desestimulante, principalmente no ultimate team e no online, foi alterado. Continua la, fazendo vc ficar irritado e querendo nunca mais jogar. No entanto, mesmo com todos os problemas, na minha opinião, FIFA ainda se mostra um produto final melhor que PES (tenho PES 2018 e 2019), o qual vem ganhando justo espaço ha anos, tendo em vista a inércia da EA. Mesmo assim, acho que ambientação, menus, trilha sonora, narração, times, ligas, modos de jogo, competitividade e mesmo a gameplay do FIFA são melhores. Espero q com a nova geração algo substancialmente novo seja apresentado pela EA.
  • Capa de Age of Empires Foto de Lucas Lucas para Age of Empires
    no
    Pho
    há 2 semanas
    O amor que sinto por esse jogo é tão grande que meu deus do céu, mesmo sendo tão antigo... toda a dificuldade que passei quando criança, jogar hoje em dia é bom demais. BOM DEMAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
  • Capa de Age of Empires: Mythologies Foto de Lucas Lucas para Age of Empires: Mythologies
    no
    DS
    há 2 semanas
    Joguei no pc mesmo. essa franquia é maravilhosa. to jogando todos os aoe pra preparar pra essa versão defitiva. o jogos mesmo sendo antigo é maravilhoso. fiquei um pouco perdido voltando a jogar, mas questão de 1h a gente já aprende tudo. É MUITO BOM.
  • Até agora é o pior jogo que eu joguei no ano. minha única recomendação para este jogo é que passem longe, mesmo estando de graça. não compensa NADA. absolutamente NADA, nada, nadinha, eu juro.........
  • Capa de Titan Quest Foto de Lucas Lucas para Titan Quest
    no
    Win
    há 2 semanas
    Nunca tinha ouvido falar sobre o jogo, joguei apenas nesse ano. sinceramente mesmo pros dias atuais o jogo garante boas horas de diversão. adorei! é um jogo que TODOS que amam diablo deveriam conhecer, sério.

Nota do Game

Nos acompanhe!