Atividades

  • Foto de Jojo

    há 1 dia

    Jojo escreveu uma análise


    O clássico que já conhecemos com finais adicionados, estrelando principalmente um balde kkkk Não diria que é uma "sequel" essencial, mas vale a pena para novos jogadores e para os experientes que querem ter um gostinho a mais da franquia.

  • Foto de VonEvil

    há 3 dias

    VonEvil escreveu uma análise


    Um dos melhores da franquia! Os cenários estão bem detalhados e com uma melhora significativa na gameplay. O jogo possui uma mecânica de escolhas, que dependendo delas você pode mudar eventos futuros, itens, inimigos e o próprio final do jogo. Não importa quantas vezes você zere esse game, os itens sempre vão alterar e os eventos também, isso que faz a maioria das pessoas jogarem de novo o RE3. O jogo possui mais ação do que Survival Horror, mas o Nemesis (o único terror do jogo) te deixa desesperado em quase todas as aparições dele, sem falar que todas as aparições dele são bem imprevisíveis. A história do jogo é boa e os puzzles também, mas infelizmente a duração do game é pouca.

  • Foto de Jojo

    há 4 dias

    Jojo escreveu uma análise

    Capa de Tunic Tunic
    no
    NS
    há 4 dias

    Concordo com tudo que já foi dito sobre o game: as dungeons e a exploração dos cenários tem uma pegada bem TLOZ, e cada boss tem um design e mecânica únicos, numa pegada bem souls-like mesmo. O que me encantou totalmente foi a implementação de um manual in-game, sendo responsabilidade do jogador encontrar as páginas e decifrar o que está escrito naquela língua única - duas atividades essenciais para a progressão e imersão no jogo. A única coisa que me chateou um pouco foram os lags que a versão do Switch tem, mas mesmo com isso, a nota continua 10.

  • Foto de Jojo

    há 4 dias

    Jojo escreveu uma análise

    Capa de Goblin Sword Goblin Sword
    no
    NS
    há 4 dias

    É um bom passatempo, mas não conseguiu me prender até o final. As fases se tornam bem repetitivas depois de um tempo, e isso fica um pouco maçante ao longo do jogo.

  • Foto de Claudio Menddz

    há 4 dias

    Claudio Menddz escreveu uma análise


    Depois que se adaptamos em tudo no jogo, em algum certo tempo no inicio é claro, não existe tamanha explicação para a imersão e técnica entre jogador e jogo em geral. Que jogo!!!

  • Foto de VonEvil

    há 5 dias

    VonEvil escreveu uma análise

    Capa de Resident Evil 4 Resident Evil 4
    no
    PS2
    há 5 dias

    Esse com certeza é um dos meus jogos favoritos. A gameplay do jogo é simples e fácil de se acostumar, e com uma grande diversidade de armas e inimigos bastante criativos e tenebrosos. O jogo é bem viciante e divertido, sem falar dos modos extras como: Separate Ways, The Mercenaries e Assignment Ada. O game tem gráficos excelentes e um belo Level Desing. Mas nem tudo são flores, a história do jogo é bem fraca, sendo clichê em certos pouco. O jogo possui puzzles muito simples e fáceis, e o jogo tem poucas partes assustadoras, focando mais em ação (mas essas poucas partes realmente dão medo). Mas ele é um bom jogo, você vai se divertir bastante jogando RE4.

  • Foto de VonEvil

    há 5 dias

    VonEvil escreveu uma análise

    Capa de Deltarune Deltarune
    no
    Win
    há 4 dias

    Se você gostou de Undertale, então você com certeza vai gostar de Deltarune. A mecânica de combate é muito boa, tendo novos sistemas como: usar magias e defender. A trilha sonora é excelente! Principalmente as músicas dos Bosses principais. A história é bastante interessante e recheada de humor, com personagens bem carismáticos. Infelizmente o jogo não possui batalhas difíceis (com pouquíssimas exceções) e os puzzles são extremamente fáceis, mas tirando isso ele é um excelente jogo. O jogo não está completo, possui por enquanto 2 capítulos, faltando apenas 5, mas vale a pena dar uma chance pro game. Na minha opinião, é só questão de tempo até o Deltarune superar o Undertale.

  • Foto de PePo

    há 6 dias

    PePo escreveu uma análise


    Esse jogo é um problema. A história dele é muito fraca e os roteiristas fizeram várias decisões sem sentido ao longo do jogo. A jogabilidade é péssima sendo o jogo mais bugado da história do fnaf. A única coisa que salva é que o jogo é bonito.

  • Foto de zefhirdevil

    há 6 dias

    zefhirdevil escreveu uma análise

    Capa de League of Legends League of Legends
    no
    Win
    há 6 dias

    O jogo está totalmente abandonado, cheio de cheaters, bug's e a desenvolvedora não faz nada a respeito. Também há uma péssima gestão da comunidade, não há penalidades por feeding intencional em um jogo extremamente cooperativo, se alguém do seu time decidir perder intencionalmente, os outros 4 jogadores vão passar 40 minutos presos no jogo perdido.

  • Foto de Kaizo Yarikane

    há 1 semana

    Kaizo Yarikane escreveu uma análise

    Capa de Batman: The Enemy Within Batman: The Enemy Within
    no
    PS4
    há 1 semana

    Batman: The Enemy Within é uma sequência digna, mantendo a qualidade narrativa característica do primeiro jogo, mas ampliando o drama da história a novos níveis e trazendo diversos vilões marcantes das histórias do Batman. Como citado anteriormente a história é um ponto muito forte, trazendo uma nova narrativa contada de uma maneira nunca vista antes, aproveitando cada personagem e detalhe desse magnífico universo ao qual somos apresentados, além disso a narrativa é capaz de nos mostrar não a evolução de um, mas de varios personagens. A trilha sonora do jogo é outro ponto muito forte e presente nos momentos chaves e mais dramáticos da trama, quanto aos outros quesitos técnicos o jogo traz o visual padrão da Telltale e bons efeitos sonoros. Concluo que vale muito a pena jogar esse título pelo novo ponto de vista narrativo do universo do Batman, além de trazer vilões icônicos e excelentes estudos de personagens.

  • Foto de lytio

    há 1 semana

    lytio escreveu uma análise

    Capa de Vampire Survivors Vampire Survivors
    no
    XSX
    há 1 semana

    Jogo de viciado cracudo! Brincadeiras a parte, esse jogo é muito bom vc pode jogar ele tranquilão enquanto asiste algo ou só pra passar o tempo, em si esse jogo é bem divertido recomendo bastante.

  • Foto de Bruce Lee

    há 1 semana

    Bruce Lee escreveu uma análise


    Esta análise contêm spoilers

    Na minha opinião, esse é um dos melhores jogos de toda franquia metal gear, só é superado pelo quarto jogo da franquia. Eu só não dou nota 10 pro jogo por causa do modo furtivo que foi meio ruim para matar os inimigos, a história do começo ao fim empolga bastante, as músicas nem se compara! Em questão de temas pra franquia metal gear, esse jogo simplesmente supera! Os vilões são legais, pena que o jogo é curtinho e eu zerei no mínimo em 3 horas. Infelizmente esse jogo em algumas cenas ficam bem enjoativas mas nada atrapalha a história do jogo, e na minha opinião vale a pena sim comprar e jogar esse jogo, principalmente pra quem é muito fã da franquia e que gostaria de ver um lado "Spin-off" da franquia!

  • Foto de MiguelPC

    há 1 semana

    MiguelPC escreveu uma análise

    Capa de Persona 3 Persona 3
    no
    PSP
    há 1 semana

    Um jogo espetacular do início ao fim, misturar visual novel com RPG de turno é algo espetacular que a Atlus fez muito bem em P3P em todas as suas maneiras, começando pelo áudio que trás uma OST memorável e uma combinação de pop rock que faz um contraste incrível com o tom sombrio e depressivo do jogo e da história, essa que por sua vez é espetacular e com mensagens belíssimas que quando compreendidas deixam a gameplay que já é bastante consistente e divertida por si só ainda mais completa, os visuais são incríveis e escondem muito bem sua idade com o bom e velho filtro anime, para finalizar o jogo é muito divertido mas entediante em algumas partes.

  • Foto de MiguelPC

    há 1 semana

    MiguelPC escreveu uma análise

    Capa de Persona 5 Royal Persona 5 Royal
    no
    PS4
    há 1 semana

    Que jogasso, mais uma pérola da franquia Persona, mesmo achando o 5 inferior a seus 2 antecessores tenho que admitir que Royal é uma experiência mais do que épica, sua trilha sonora é magnífica e super memorável, o visual em anime é espetacular e super bem feito para a geração mais recente da época, a gameplay é bem diferente do terceiro e quatro jogo e melhor do que as mesmas, sua campanha é um pouco comparada a eles, mesmo sendo muito boa e por fim é um jogo muito bom e confortável de se jogar.

  • Foto de João Maguet

    há 1 semana

    João Maguet escreveu uma análise

    Capa de Red Dead Redemption II Red Dead Redemption II
    no
    One
    há 1 semana

    Que jogo! O melhor jogo q já joguei e vi na minha vida, gráficos espetaculares, detalhes mínimos, mas que fazem a diferença. História excelente e final lindo (fiz o final bom). Áudio e dublagem americana muito, muito boa. O jogo tem um sistema de caça e pesca simples, mas que é muito bom, é o melhor que já vi, é muito bom tudo que esse jogo se propões a fazer. As missões secundárias do jogo são até melhores, em determinados momentos, que as missões principais. Pra vocês terem uma noção de quão bom é esse jogo, até alguns NPC'S do jogo tem um desenvolvimento. Me diverti muito jogando, nota 10, simplesmente Red dead Redemption 2

  • Foto de MiguelPC

    há 1 semana

    MiguelPC escreveu uma análise

    Capa de Persona 4 Golden Persona 4 Golden
    no
    Vita
    há 1 semana

    Que jogo incrível, de verdade, é tão bem feito em todos os aspectos, as músicas são muito bem feitas com uma composição bem única e contrastam muito bem com os temas do jogo, os gráficos mesmo ultrapassados conseguem esconder muito bem sua idade com seu estilo anime e as cutscenes desenhadas são um charme a parte do jogo. A gameplay é muito boa melhorando uma série de coisas do terceiro jogo e deixando a mesma mais interativa e intuitiva com uma dificuldade bem bacana. A história é incrível e cheia de temas ótimos, só jogando pra entender e por fim o jogo é muito divertido.

  • Foto de Kaizo Yarikane

    há 1 semana

    Kaizo Yarikane escreveu uma análise


    Call of Duty: Modern Warfare 3 é uma conclusão épica e quase perfeita de uma série de jogos no qual as campanhas são maravilhosas. Nesse jogo momentos cheios de ações e cenas épicas são recorrentes, tornando a campanha em uma dose bem caprichada de adrenalina. O esquadrão com Price, Soap, Frost, entre outros torna ainda mais divertido joga-lo. Tenho somente algumas ressalvas com a parte sonora, pois apesar do jogo ter um áudio muito bom e uma ótima trilha sonora, eu acho que a mixagem dos sons no jogo são mal trabalhadas. Tirando pequenos problemas na parte sonora, temos mais um jogo da franquia que vale a pena ser jogado.

  • Foto de Sr. Wilson

    há 2 semanas

    Sr. Wilson escreveu uma análise

    Capa de God of War Ragnarök God of War Ragnarök
    no
    PS4
    há 2 semanas

    O jogo e o de mesmo com uma história diferente e algumas coisas a mais e com um final emocionante e muitos chefes pra encarar , o começo e bom mas na metade fica chato e no final fica mais melhor . God of war Ragnarok e mais um grande jogo da Sony .

Entre no nosso servidor do Discord