Compartilhe a nota:

Maio de 2010 - Rockstar Games

Avaliação por Critério

  • Avaliação da comunidade
Avaliação por Plataforma Envios Nota
PlayStation 3 22
9,5
Xbox 360 11
9,2
Xbox One 2
9,5

Trailer

Análises (4)

Avalie o jogo para escrever uma análise

10,0
Red Dead Redemption é mais um jogo da gloriosa Rockstar que todos vão jogar, vão amar e vão pôr em lista de melhores jogos da história, uma verdadeira obra de arte.
O enredo se passa em 1911, contando a redenção do antigo bandido John Marston, que após ter sua família sequestrada e ameaçada pelo governo americano, tem a missão de encontrar seus antigos parceiros de crime e entregá-los para o governo. Esse é só um conceito da história, ela se estende a muito mais que isso. O enredo de Red Dead Redemption talvez seja uma das melhores histórias de velho-oeste e redenção ao mesmo tempo que eu já tenha visto, muito envolvente e todos os personagens que vão aparecendo tem sua particularidade. O enredo é emocionante em diversos momentos, as missões são incríveis e épicas, e não só as principais, mas as Side Missions, que já é marca dos jogos mundo aberto da Rockstar.
O mapa do jogo é muito vasto, com diversos climas, mas sempre naquela ambientação desértica. O jogo passa por três distritos: New Austin (na fronteira com o México e onde o jogo se inicia), Nuevo Paraiso (No México) e West Elizabeth (No Norte dos Estados Unidos, onde o clima é mais frio). Talvez o único jogo que conseguiu superar Red Dead em variedade de mapa e detalhes que ele contém, foi GTA V, da própria Rockstar. É incrível pegar o cavalo e sair cavalgando pelo mapa a fora.
A trilha sonora é incrível, destaque para duas músicas: So Far Way, que ganhou o prêmio de melhor trilha no Video Game Awards 2010; e Deadmen's Gunslinger, que se encaixa perfeitamente no momento do jogo. Todas as trilhas te colocam naquele mundo.
A dublagem é perfeita, principalmente a do John Marston, talvez a melhor dublagem que eu já tenha visto num jogo, fica pau a pau com o Steve Ogg (Trevor do GTA V ). A dublagem combina perfeitamente com o personagem. Inclusive, John Marston talvez seja o melhor personagem no qual eu já tenha jogado, é bom jogar com ele, você torce para ele, sua personalidade intrigante, de um homem em busca de redenção e que gosta de ajudar as pessoas, porém que não exita quando tem que matar um criminoso ou inimigo, é ótimo.
Mas não só a dublagem dele é ótima, mas de todos os personagens, a Rockstar sempre acerta em cheio nesse quesito em todos seus jogos. Os gráficos são lindos até hoje, os detalhes do mapa, nos estabelecimentos, a expressão facial é muito bem feita e melhor que a de muitos jogos que lançam hoje, 2016. A física do jogo é a melhor que eu já vi num jogo de vídeo game, totalmente realista, melhor até que a do GTA V, que já é perfeita.
A jogabilidade compactua com a física, boa, sólida, realista e dinâmica.
Disse muito, mas esse jogo merece cada linha de elogio, o jogo que acabou com o gênero western nos games, pois nenhuma empresa se atreve a imitar Red Dead, como as pessoas dizem, Red Dead Redemption lacrou esse gênero. Com certeza um dos melhores jogos que já joguei, talvez até o melhor. Espero com todas as minhas forças uma sequência. Rockstar, EU TE AMO!!!!
Compartilhe:
9,6
A obra prima da rockstar, lindo, divertido, intrigante. Esse game é sem comentários. Típico game que marca uma geração. Com uma trama muito bem desenvolvida e um gameplay que beira a perfeição.
Compartilhe:
10,0
Um dos melhores jogos já feitos. Esperando pela continuação que é compra garantida como qualquer jogo feito pela Rockstar.
Compartilhe:
10,0
Obra prima, melhor jogo que já joguei. Com esse trabalho a Rockstar foi muito além de todas as expectativas.
Compartilhe:

Jogos Relacionados

Ver Mais

Ficha Técnica

Red Dead Redemption é um jogo do velho oeste, situado na virada do século 20 quando os foras-da-lei e as terras desoladas começaram a ver a expansão governamental e a chegada da Era Industrial. Contando a história de John Marston, o game permite aos jogadores viver uma grande aventura ao redor da fronteira dos Estados Unidos.
Nome Red Dead Redemption
Lançamento
Gêneros

Ação

Aventura

Temas

Faroeste

Modos de Jogo

Competitivo Online

Um Jogador

Plataformas

PlayStation 3

Xbox 360

Xbox One

Desenvolvedoras

Rockstar San Diego

Publicadoras

Rockstar Games

© 2018 notadogame.com

Avalie games contribuindo para a comunidade!