Compartilhe a nota:

Julho de 2010 - Playdead

8,7

LIMBO

Avaliação por Critério

  • Avaliação da comunidade
Avaliação por Plataforma Envios Nota
Microsoft Windows 6
8,5
PlayStation 4 3
8,7
PlayStation 3 2
8,5
Xbox 360 1
9,9
Xbox One 1
9,6
PlayStation Vita 0
n/a
Android 0
n/a
iOS 0
n/a
Linux 0
n/a
Mac OS 0
n/a
Wii U 0
n/a
Ver mais plataformas

Trailer

Análises (4)

Avalie o jogo para escrever uma análise

8,5
Limbo é um jogo indie, lançado inicialmente para Xbox 360 com a ajuda da Microsoft, porém depois foi lançado para quase todas as plataformas imagináveis. É um jogo diferente do que estamos acostumados a ver, sem diálogo, uma trilha sonora quase ausente durante a gameplay, com um enredo muito interpretativo, e um visual estonteante, é preto e branco, porém com uma ambientação de encher os olhos.
Os controles são simples até demais, você só pula, segura objetos e anda pros lados. Mas o grande chamariz do jogo são os puzzles, o jogo inteiro é puzzle, e muitos desafiadores, então para quem ama puzzles bem bolados, vai amar Limbo, simples assim.
Limbo é um jogo simples, bonito, com uma trama praticamente inexistente porém interpretativa, vai de cada um interpretar o que viu do jogo, com uma boa jogabilidade e com puzzles ótimos. Para os amantes de puzzles, é um prato cheio, mas para quem detesta puzzles e gosta de uma trama mais presente e uma narrativa mais tradicional, é melhor passar longe.
Compartilhe:
  • Dex
  • Microsoft Windows
  • 11/08/2017 07h31m
9,2
Extremamente especial, Limbo entrou em minha vida para mostrar um segmento gamístico totalmente desconhecido por mim. Embora tenha uma dificuldade bem elevada e uma jogabilidade simples mas que não facilita, é possível apreciá-lo em poucas horas, até porque o seu ar monocromático - e isso vale inclusive para o som - compensa qualquer possível frustração com os puzzles. Uma história bem subjetiva, que trás um pensamento comum aos jogadores: "o que exatamente estou fazendo?" ou "o que exatamente está acontecendo?".
Compartilhe:
9,5
Um dos melhores jogos de plataforma já produzidos! Incrível como a jogabilidade é simples diante de quebra cabeças tão desafiadores e que demandam tempo para encontrar/visualizar a solução. Mesmo com uma ambientação sombria, o jogo não é assustador. Minha única critica fica por conta da narrativa, que mesmo muda, nos tenta passar algo no início, mas depois fica totalmente esquecida se tornando vago. Fora isso, o jogo é recomendadíssimo para quem gosta do gênero plataforma/quebra-cabeça!
Compartilhe:
9,6
Jogo simples, mas muito gostoso de jogar. Chama atenção pela ausência de trilha sonora e por ser preto e branco. Tem um ar sombrio e misterioso que atrai quem gosta do tema.
Compartilhe:

Jogos Relacionados

Ver Mais

Ficha Técnica

LIMBO é um jogo de quebra-cabeça em plataforma, onde o jogador guia um menino anônimo através de ambientes e armadilhas perigosas enquanto procura por sua irmã mais velha. O jogo é apresentado principalmente em tons de preto e branco monocromáticos, usando iluminação, efeitos de grãos de filmes e sons de ambiente mínimos para criar uma atmosfera misteriosa frequentemente associada com o gênero de horror.
Nome LIMBO
Lançamento
Gêneros

Plataforma

Quebra Cabeça

Temas

Sombrio

Modos de Jogo

Um Jogador

Plataformas

Android

iOS

Linux

Mac OS

Microsoft Windows

PlayStation 3

PlayStation 4

PlayStation Vita

Wii U

Xbox 360

Xbox One

Desenvolvedoras

Playdead

© 2017 notadogame.com

Avalie games contribuindo para a comunidade!