Compartilhe a nota:

Outubro de 2007 - Activision

Avaliação por Critério

  • Avaliação da comunidade
Avaliação por Plataforma Envios Nota
PlayStation 2 11
9,5
PlayStation 3 2
9,9
Xbox 360 2
8,5
Microsoft Windows 1
8,5
Wii 0
n/a
Mac OS 0
n/a
Ver mais plataformas
Imagem de Fundo

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

8,3
Se não me engano foi o último a ser compatível com a jogabilidade do controle dualshock 2, depois só aceitavam guitarra. Este GH é muito bom, principalmente por sua playlist mais eclética do Rock e por trazer clássicos que tudo mundo conhece e curte. Se for para começar a jogar agora, procure por este e tente jogar com a guitarra, que é muito mais divertido.
Compartilhe:
10,0
Um dos melhores jogos de ritmo já criado. Extremamente divertido com um setlist incrível e alguns artistas da música realmente legais como o Tom Morello e Slash. Também o primeiro jogo Guitar Hero para ter um conjunto de música totalmente licenciado, em oposição a capas que eles usaram para Guitar Hero I e II.
Compartilhe:
9,2
Melhor guitar Hero pra mim. Todo aquele negócio de comprar Guitarras melhores, tem seu próprio estilo é muito loko. As músicas então, nem se fala, me lembro até hoje de estar jogando no meu PS2, ouvindo Barracuda haha, sensação muito boa.
Compartilhe:

Jogos Relacionados

Ver Mais

Ficha Técnica

Guitar Hero III: Legends of Rock é um jogo baseado no ritmo e na música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores sucessos do rock em sua tragetória em direção à fama. Assim como seus antecessores, o game utiliza um periférico em formato de guitarra que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.
Nome Guitar Hero III: Legends of Rock
Lançamento
Gêneros

Musical

Modos de Jogo

Um Jogador

Competitivo Local

Plataformas

Mac OS

Microsoft Windows

PlayStation 2

PlayStation 3

Wii

Xbox 360

Desenvolvedoras

Aspyr Media

Budcat Creations

Neversoft

Vicarious Visions

Publicadoras

Activision

 

© 2017 notadogame.com

Avalie games contribuindo para a comunidade!