Reviews (5)

Rate the game to write a review

  • Picture of ArtoriasAW ArtoriasAW
    on
    Win
    8 years ago

    Em comparação a Dark Souls 1, o 2 trouxe melhoria gráfica e jogabilidade. Em outros quesitos, são nota máxima, muito bem feito.


  • O enredo é extremamente fraco comparado com o primeiro jogo e o level design é tosco e extremamente linear. A hit box totalmente zoada/mal feita e a mecânica de soul memory terminam de foder com o jogo. Como se tudo isso não fosse suficiente os produtores lançaram um monte de patches(atualizações) de correção que deixaram o jogo ainda mais sem graça, inviabilizando várias builds e criando uma certa isonomia entre as armas do game e que não corrigiram os reais defeitos e bugs do jogo.

  • Picture of Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    on
    PS4
    2 years ago

    Dark Souls II é um Dark Souls ruim, mas ainda sim é um excelente jogo. Level design do jogo é bem fraco, o jogo cria diversas mecânicas novas e diferentes do primeiro jogo que não deram certo, porém não deixem de joga-lo.

  • Picture of Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    on
    PS4
    2 years ago

    Consegui platinar o jogo recentemente. Em comparação com os outros jogos da franquia, ele possui um enredo bem fraco (salvo pela Lore do Vendrick e de alguns outros npcs), fases não muito boas e level design bem preguiçoso (desde quando você pega um elevador numa torre no alto de uma montanha e chega num castelo afundado em lava?). Além dos inimigos e chefes, que a maioria deles são dos mais genéricos possíveis. A trilha sonora é bacana, acho que não deixa muito a desejar. Além dessas questões, os inimigos somem depois de morrerem cerca de 10 ou 15 vezes, o que é bem ruim. Tem o braseiro da adversidade, que reseta os inimigos da área com dificuldade de New Game +, o que pode ser bom para alguns e ruim para outros. O que realmente segura o jogo é a gameplay dele, que é sim super divertida, assim como os seus irmãos souls, contando com diversos sets de armadura super legais, algumas armas bacanas, magias bastante diversificadas e claro, um dos pontos altos do jogo, que é o Power Stance, no qual você segura duas armas, uma em cada mão, e muda totalmente o moveset. Uma pena que isso foi removido no Dark Souls 3. As DLCS também conseguem dar um tempero a mais pro jogo, melhorando-o consideravelmente. Em resumo, Dark Souls 2 Schollar of the first sin reúne os 3 pacotes de dlc e realocou inimigos e itens. O jogo é extremamente desbalanceado (ou é difícil demais ou é fácil demais) e é visível que seja um jogo bem preguiçoso, mas é salvo pela gameplay bem divertida dele. É um bom jogo, mas só isso.

  • Picture of Gustavo Souza Gustavo Souza
    on
    One
    7 years ago

    O jogo é ótimo, boa jogabilidade, oq fode é comparado ao seu antecessor, o enredo por mais que continue interessante, é bem mais fraco, direção de arte ñ foi tão bem trabalhada se comparada com os outros jogos da saga, ñ tem cenários tao impactantes, é como se os produtores tivessem relaxado nesse quesito, maneraram muito no tema "Dark Fantasy", nesse quesito sua atmosfera ñ é tão pesada, oq muitos jogadores ñ gostaram, eu diria que faltou um pouco de criatividade, e os chefes, por mais que sejam bons, vários são ridículos, com um design meio fraco, e isso tbm vale pra ambientação, mas o jogo é bom

Discussions

Be the first to create a discussion

Join our Discord server