Compartilhe a nota:

Fevereiro de 2005 - Electronic Arts

9,4

BLACK

Avaliação por Critério

  • Avaliação da comunidade
Avaliação por Plataforma Envios Nota
PlayStation 2 20
9,4
PlayStation 3 0
n/a
Xbox 0
n/a
Xbox 360 0
n/a
Imagem de Fundo

Análises (4)

Avalie o jogo para escrever uma análise

9,5
Onde os fracos não tem vez! Black é um jogo difícil de se jogar, e não tem como correr (muita gente torceu o nariz por isso na época), mas por outro lado os gráficos deste game e a jogabilidade deste jogo mudaram o jeito de fazer jogos FPS. Foi o Modern Warfare de seu tempo, sendo um grande sucesso e aclamado até hoje. As armas eram muito bem detalhadas e os cenários destroçados eram mais bonitos ainda.
Compartilhe:
9,9
Um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa no ps2, com um enredo bem legal, com um gráfico lindo pra época, e com uma destruição de cenário muito boa, top pra época, muito divertido e realista,, até mesmo no som das armas, muito bom.
Compartilhe:
9,4
O jogo é muito bom e muito difícil hahaha. Muito bem feito, nem parece jogo de PS2. Até o cenários é mais destrutivo que em BF3, por exemplo hehe. Enfim, memorável.
Compartilhe:
9,4
O top game do FPS no playstation 2 impreciona ate hj pela qualidade, impossivel jogar e não pensar pq não fizeram uma continuação ainda...
Compartilhe:

Jogos Relacionados

Ficha Técnica

BLACK é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Criterion Games, lançado em fevereiro de 2006. O jogo é notável por sua ação fortemente estilizada, assim como sua premiada qualidade de som e por se concentrar em efeitos destrutivos durante o jogo. O jogo se passa em duas linhas de tempo diferentes. Uma em uma prisão nos Estados Unidos e outra em uma guerra nos balcãs, ambas focadas no sargento Jack Kellar, e na sua missão de matar o líder de uma organização terrorista.
Nome BLACK
Lançamento
Gêneros

Tiro em Primeira Pessoa

Modos de Jogo

Um Jogador

Plataformas

PlayStation 2

PlayStation 3

Xbox

Xbox 360

Desenvolvedoras

Criterion Games

Publicadoras

Electronic Arts

© 2017 notadogame.com

Avalie games contribuindo para a comunidade!