Compartilhe a nota:

Novembro de 2009 - Ubisoft

Avaliação por Critério

  • Avaliação da comunidade
Avaliação por Plataforma Envios Nota
Xbox 360 15
9,0
PlayStation 3 11
8,6
Microsoft Windows 9
9,3
Xbox One 0
n/a
Imagem de Fundo

Análises (5)

Avalie o jogo para escrever uma análise

9,7
Dois anos após o modesto sucesso de Assassin's Creed, a Ubisoft começou pra valer essa saga, e que saga...
Tudo foi infinitamente melhorado, tudo. Agora tínhamos cutscenes com gráficos do game que eram impressionantes pra 2009 e até hoje é bonito. O enredo manteve o nível. Após o fim do primeiro game, Desmond, junto com Lucy, encontra um novo esconderijo para continuar o escaneamento de DNA, e novos personagens surgem: Shaun e Rebecca, que vão ajudar de diversas formas durante todo o jogo. O protagonista, o assassino, o ancestral da vez é um dos protagonistas mais carismáticos e queridos dos games, Ezio Auditore, que viveu no século 16 durante a Renascença.
O enredo agora traz mais personagens, e cada um deles de alguma forma é marcante, e por conta disso envolve mais o jogador, tudo é muito bem contado. A dublagem continua ótima em relação ao primeiro game, e a variabilidade de coisas a se fazer, em relação ao primeiro jogo, é infinita. Além das quests principais, têm as side missions das mais variadas coisas. Agora temos esquema de upgrades na armadura de Ezio que aumenta barra de HP que é fundamental, pode comprar diversas espadas novas, diversos tipos de customizações, não é mais a manta branca clássica, há uma vasta opção de mantas.
Enfim, o jogo foi um marco no mundo gamer, todos que jogaram amaram a experiência, sendo um dos melhores jogos da geração passada e da história.
Compartilhe:
8,9
Ótimo enredo, bem envolvente, com missões bem legais, com varias informações sobre a era da renascença italiana, com interação com personagens históricos como leonardo da vinci, um dos maiores gênios da humanidade, trilha sonora envolvente, recomendadíssimo.
Compartilhe:
7,9
Assassin'screed II apresenta uma boa historia,uma grande evolução em comparação com o primeiro,graficos relevantes e missões incriveis.
mas por outro lado o jogo continua com o sistema de combate travado e enjoativo ,e missões secundarias quase inúteis.
Compartilhe:
  • marcio
  • PlayStation 3
  • 26/09/2017 23h21m
7,7
Esse jogo tem o melhor enrendo e o melhor personagen da franquia,graficas lindos e uma bela trilha sonora.
Mas o sistema de combate e muito ruim e as mecanicas de gameplay sao decepcionantes.
Compartilhe:
8,7
Em 2009 não tínhamos jogos como este. Simplesmente incrível e até hoje é um dos melhores Assassin's Creed. Sem falar que foi uma grande salto em comparação ao primeiro jogo.
Compartilhe:

Jogos Relacionados

Ver Mais

Ficha Técnica

Assassin's Creed II começa imediatamente após os eventos do jogo original, com Desmond dando um breve monólogo sobre os acontecimentos e sua situação atual. O jogador assume o papel de um jovem nobre que se tornou assassino: Ezio Auditore da Firenze. O jogo se passa no século XV, na Itália, durante o Renascimento.
Nome Assassin's Creed II
Lançamento
Gêneros

Ação

Aventura

Furtividade

Temas

Ficção Científica

História Alternativa

Medieval

Modos de Jogo

Um Jogador

Plataformas

Microsoft Windows

PlayStation 3

Xbox 360

Xbox One

Desenvolvedoras

Ubisoft Montreal

Publicadoras

Ubisoft

© 2017 notadogame.com

Avalie games contribuindo para a comunidade!